AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

João Vicente de Castro choca ao revelar o que gosta no sexo: ‘Broxei’

Ator João Vicente de Castro revela detalhes íntimos e experiências marcantes no programa ‘Papo de Segunda’

João Vicente de Castro revela detalhes íntimos e experiências - Reprodução
João Vicente de Castro revela detalhes íntimos e experiências - Reprodução

No mais recente episódio do programa 'Papo de Segunda', exibido na última segunda-feira (04), o apresentadorJoão Vicente de Castro surpreendeu o público ao compartilhar detalhes íntimos de suas experiências sexuais, revelando suas preferências na cama.

Durante o programa, João Vicente de Castro discutiu uma experiência passada em que uma mulher perdeu o interesse nele durante o ato sexual, o deixando desconcertado. "E uma vez uma mulher broxou comigo. Interessante. Engraçado que não foi nada que tenha acontecido. E depois a gente se relacionou e me falou que perdeu o tesão completamente. Uma hora ela falou: ‘Não quero. Broxei’. E foi muito doido, me senti rejeitado, fiquei tentando achar um motivo para aquilo acontecer", compartilhou o apresentador.

Mantendo a conversa sobre sexualidade, João Vicente de Castro também revelou suas preferências na cama, confessando que gosta de uma experiência mais intensa e vocal. "Eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras", afirmou de forma franca.

SITUAÇÃO COMPLICADO COM SABRINA SATO

Além disso, o apresentador fez uma revelação inusitada sobre seu antigo relacionamento com Sabrina Sato. Os dois namoraram por quase dois anos em 2015, e João Vicente contou sobre o primeiro encontro com a apresentadora, que surpreendeu a todos. Sabrina Sato inicialmente expressou sua intenção de "transar com ele" e até tinha planos marcados para depois. No entanto, o encontro tomou um rumo surpreendente quando João Vicente foi convidado a subir para a casa de Sabrina. Ele relembrou: "Quando eu vi estava dentro de uma garagem, que era da casa dela. Aí ela perguntou se eu queria subir, e me deu uma cerveja vencida", revelando seu espanto na época.

João Vicente de Castro, conhecido por sua sinceridade e senso de humor, continuou a surpreender o público com suas histórias e revelações no programa "Papo de Segunda", tornando a conversa sobre sexualidade e relacionamentos mais aberta e honesta.