AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parece a Gloria Groove?

João Vicente de Castro raspa a cabeça e é comparado a cantora Gloria Groove

João Vicente de Castro mudou o visual e os internautas disseram que ele está parecendo Gloria Groove

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente aparece de cabeça raspada e internautas comparam o ator a Gloria Groove. - Instagram /@joaovicente27
João Vicente aparece de cabeça raspada e internautas comparam o ator a Gloria Groove. - Instagram /@joaovicente27

João Vicente de Castroapareceu de visual novo em suas redes sociais, no último domingo (6). O ator e humorista raspou a cabeça e tirou a barba, e os fãs logo começaram a fazer comparações. Uma internauta escreveu: “Pensei que fosse a Gloria Groove”.

Depois da publicação da foto, João Vicente pediu a opinião dos internautas "Cabelo novo, e a pergunta é: funcionou?", brincou o ator.

Após a postagem os internautas piraram e foram logo dando sua opinião. Muitos elogiavam, outros brincavam com sua nova aparência e houve até os que não gostaram do novo visual.

O ator Leandro Lima comentou: "Funciona muito, mas confesso que o combo com a cara lisa, traz um pouquinho de cara de maluco", brincou. Já David Brazil aproveitou para rasgar elogios a João Vicente, escrevendo: "Muito gato". 

Diversos outros amigos e artistas fizeram questão de comentar na foto de João. Entre as personalidades que deram o ar da graça, estavam o ator Chay Suede que escreveu: “Funciona, irmão”. Já a atriz Glória Pires, que foi sogra do ator quando ele namorou Cleo Pires, postou diversos coraçõezinhos. 

Muitos comentários, porém, ficaram a cargo dos internautas e fãs do artista. Um deles escreveu: “Lindo demais". Outro falou: “Achei a Gloria Groove”. “Funcionou não. Esperaremos aqui, firmes e verdadeiros, que os cabelos cresçam novamente”, finalizou uma terceira.

SUCESSO NA WEB

Vale lembrar que não é incomum João Vicente movimentar as suas redes sociais ao postar alguma foto sensualizando.

Recentemente, o ator vem mostrando seus músculos e sua aptidão para modelo fotográfico. Em uma imagem publicada recentemente em sua conta do Instagram, ele aparece de camiseta branca e calça jeans, levantando parte da camiseta e mostrando seu abdômen e a cueca.

Na ocasião, Juliana Paes foi uma das primeiras a brincar: “Uma hora dessa gente!”. A própria Gloria Groove também deu sua opinião: “Eita vai com calma.”