AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Joaquim Lopes abre o coração sobre internação da filha: ''Dias difíceis"

Joaquim Lopes utilizou seu Instagram para desabafar após o susto

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes e filhas - Instagram/@marcellafogaca
Joaquim Lopes e filhas - Instagram/@marcellafogaca

Os dias não foram fáceis para Joaquim Lopes e sua família. A filha do ator, Pietra,de apenas oito meses, fruto do seu relacionamento com Marcella Fogaça, passou 10 dias internada por causa de uma infecção urinária.

Pietra já esteve internada com a irmã logo que nasceram, ficaram 27 dias na UTI por serem prematuras. Após esse período, Pietra precisou de uma nova internação pela infecção, de acordo com a mãe, Marcela Fogaça, foram 10 dias de internação para tratar a neném. 

O ator utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre os dias no hospital com a pequena. “No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora”,começou Joaquim em sua publicação. 

“Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar”, desabafou. 

Na sequência, o ator revelou que está aprendendo muito com a filha.”A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que eu nunca vou “chegar no meu limite” seja lá do que for, porque “o meu limite” hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Cella.”, ressaltou. 

O ator aproveitou para falar que sua capacidade de amar é infinita e que deveria ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que filhos ficassem doentes. 

Por fim, Joaquim fez uma série de agradecimentos e aproveitou para enaltecer suas crianças. “Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia que ficou em casa esperando a irmã se recuperar totalmente sempre com gargalhadas e cambalhotas (sim, Sophia não é mole não), e finalmente à melhor companheira e mãe do mundo. Marcela você é inspiradora. Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e gratidão”, finalizou.

A MAMÃE TAMBÉM QUIS FALAR

Na última segunda-feira (29), Marcella decidiu contar um pouco mais dos momentos complicados que passou com a pequena

Muito aberta sobre maternidade, a esposa de Joaquim Lopes ainda fez um desabafo sobre como se sentiu ao receber a notícia e enfrentar os dias conturbados. Além disso, a influenciadora também garantiu que, após o susto, Pietra está bem e já descansa em casa, ao lado da irmãzinha, Sophia

“Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso (...) Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar para um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta”, começou. 

“O amor materno é poder puro e divino. Quando você acha que não consegue mais ficar de pé, que seu braço vai simplesmente ceder e cair do seu corpo, a gente respira fundo, segura a cria e faz o que tem que ser feito. Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre”, completou. 

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo e que se optarmos pela luz, sempre encontraremos respostas, evolução e conforto. Descobri que minhas filhas são a cura para toda e qualquer dor que exista em mim. E relembrei que não tem nada que eu não supere por elas”, desabafou. 

“E que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós. E orgulho da gente, Joaquim, que se superou mais uma vez e em meio ao caos, manteve a sanidade, o amor, a parceria. Saímos dessa, mais uma vez mais fortes, mais sábios, mais unidos. Te amo demais!”, finalizou. 

Confira: