AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Joaquim Lopes participa do 'É de Casa' e cai em pegadinha de 1º de abril: ''Infarto''

Marcella Fogaça, esposa do ator, deu um susto com suposta revelação

Da redação Publicado em 01/04/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes no 'É de Casa' - Globo
Joaquim Lopes no 'É de Casa' - Globo

Joaquim Lopes foi convidado para participar do 'É de Casa', na manhã deste sábado (1º), para preparar um prato especial. Mas, o que ele não esperava é que fosse cair em uma pegadinha do Dia da Mentira, neste 1º de Abril. "Infarto", disparou o ator.

Tudo aconteceu quando Marcella Fogaça, esposa do artista, e a produção do programa pregaram uma brincadeira no ator. Na ocasião, ela mandou um vídeo para o marido afirmando que estava grávida.

"Oi papai! A gente está aqui pra falar pra você que a família vai aumentar!", disse a mulher, que apareceu acompanhada das filhas gêmeasPietra e Sophia.

Neste momento, Joaquim ficou em choque. No estúdio do programa, a apresentadora Talitha Morete perguntou: "É isso mesmo, Joca? Marcella avisou ao vivo que você vai ser pai novamente?", quis saber.

VAI SER PAPAI?

O ator continuou sem reação e perguntou se a esposa estava ao vivo para falar com ele. Talita disse que não, mas afirmou que havia um novo vídeo para entrar no ar. "Ah, legal. Infarto ao vivo", ironizou Joaquim.

Talitha colocou mais fogo na situação e o questionou se ele estava pronto para ter mais um filho. "Tô, tô feliz da vida. A gente falou sobre isso. Vocês estão falando sério? Pô, peraí", disse, desconfiado.

Na sequência, o novo vídeo de Marcella foi exibido e ela revela que se trata de uma pegadinha de 1º de Abril. O ator, então, respirou aliviado.

"Eu juro que eu acreditei. Mas, eu vou te falar, eu gostei dessa ideia, dona Marcela. Nossa senhora. Eu nem sei mais o que eu tô fazendo. Meu Deus. Eu não tô mais aqui. Sabe quando você está fisicamente, mas [mentalmente] já não tá mais?", disse ele, prestes a finalizar a receita.

PEGOU MAL

Mas, a brincadeira não foi bem vista por alguns telespectadores que acompanharam o programa. Nas redes sociais, diversos internautas disseram que a pegadinha foi de "mau gosto". Confira algumas reações.