AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Joel Datena substitui o pai no ‘Brasil Urgente’: “Tudo dentro dos conformes”

Joel Datena assumiu o lugar de Lucas Martins no comando do programa

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por sua vez, José Luiz Datena está internado com coronavírus - Instagram/@joeldatena
Por sua vez, José Luiz Datena está internado com coronavírus - Instagram/@joeldatena

Joel Datena substituiu José Luiz Datena no comando do ‘Brasil Urgente’, na última quarta-feira (13). Isso porque o veterano está internado em São Paulo após receber o diagnóstico de covid-19. A princípio, o cargo havia sido ocupado pelo repórter Lucas Martins.

O comandante do ‘Bora SP’ e do ‘Bora Brasil’ fez questão de dizer que sua presença no noticiário é temporária e que a saúde do pai não é motivo de grandes preocupações. “Vocês estão acostumados a me ver nas manhãs aqui na Band. Como já sabem, o Datenão está internado para se recuperar da Covid, mas está indo tudo bem”, começou dizendo.

Em seguida, ele explicou que a saída de Martins não foi relacionada ao desempenho do repórter nos palcos. “Hoje, quando o Rodolfo Schneider e Fernando Mitre [diretores da Band] me ligaram, disseram que eu precisava cobrir a apresentação do ‘Brasil Urgente’ porque o Lucas deveria reforçar a reportagem”.

“Está tudo dentro dos conformes, mas espero que minha passagem por aqui seja breve. Vou seguir aqui por alguns dias. ‘Nós estamos precisando de você aí’, foi o que os executivos da casa disseram. Você, além de ser um grande apresentador, é um dos grandes repórteres da TV brasileira”, completou ele.

Foi então que, após agradecer aos elogios, Martins revelou que Joel Datena estava comemorando aniversário ontem. “Fiquei sabendo que é seu aniversário. Parabéns! Você é um cara batalhador, honesto, feliz”, declarou. Ao que o filho de Datena respondeu: “Queria que passasse batido, sou meio tímido”.