AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTA

‪Joelma choca web ao revelar tempo sem beijar por conta da Covid-19: “Luta muito grande”

Joelma foi infectada com Covid-19 cinco vezes e falou sobre seu período de luta

Redação Publicado em 21/03/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma foi entrevistada no 'Otalab', programa comandado por Otaviano Costa - Youtube/UOL
Joelma foi entrevistada no 'Otalab', programa comandado por Otaviano Costa - Youtube/UOL

Joelma passou por momentos delicados durante a pandemia de Covid-19. A cantora foi infectada cinco vezes nos últimos três anos e falou sobre as sequelas que ainda carrega no organismo. Em entrevista, ela contou detalhes sobre o período complicado - e afirmou que não beija há quatro anos.

A cantora abriu o jogo em entrevista no 'Otalab', programa do UOL comandado por Otaviano Costa. A estreia de seu hit 'Dançando e Beijando' ocorreu recentemente, e o apresentador questionou se a famosa estaria inspirada por sua vida amorosa.

"Estou sem beijar há uns quatro anos", ela revelou.

Em seguida, explicou a situação. Segundo a loira, ela teve que decidir se iria ser entubada ou não. "Eu tive uma luta grande contra Covid - eu tive cinco vezes. A primeira vez foi pior, porque eu tive que decidir entre ir para o tubo e não ir para o tubo. Eu resolvi não ir, porque se fosse, [iria prejudicar] a voz. Eu não conseguia respirar pelo nariz", detalhou.

Joelma ainda afirmou: "Eu não podia me comunicar com ninguém, e ninguém podia me ver. Quando as minhas filhas perguntava: 'E aí, mãe, como está?' e eu dizia: 'Tá ótimo, tudo bem'. Eu estava morrendo, mas se eu falasse, elas iam me levar para o tubo".

Ela pontuou as sequelas que vive até hoje: "O pior é o inchaço que fica indo e voltando. Também perdi muito a minha musculatura”.

Confira o vídeo:

SEM CHIFRES

Joelma e seu ex-marido, Chimbinha, passaram por uma separação polêmica no ano de 2015. Ambos eram membros da banda Calypso, e terminaram o casamento de 18 anos após uma traição do músico, que admitiu infidelidade durante entrevista ao Fantástico no mesmo ano.

Depois do fim da parceria entre os dois, a cantora do Pará recebeu muito amor dos fãs ao embarcar em uma carreira solo. Joelma afirmou que sua música de estreia, 'Não Teve Amor' - que teve participação de Marília Mendonça na composição -, a ajudou a se curar do término. 

Ela afirmou 'não ter mais chifre': "Veio essa música que a Marília Mendonça me deu e foi a melhor coisa que eu fiz. Aquilo foi a minha cura. Superei tudo ali. Perdoei. Levei 30 dias para perdoar, mas perdoei".