AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades!

Johnny Massaro abre álbum de viagem e seguidores brincam: "Agora sabemos onde está o Daniel"

Web não esconde saudade de Daniel em ‘Terra e Paixão’ e lota os comentários das redes sociais do ator Johnny Massaro

Redação Publicado em 16/08/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web não esconde saudade de Daniel em ‘Terra e Paixão’ e lota os comentários das redes sociais do ator Johnny Massaro - Instagram/Johnny Massaro
Web não esconde saudade de Daniel em ‘Terra e Paixão’ e lota os comentários das redes sociais do ator Johnny Massaro - Instagram/Johnny Massaro

Após viver Daniel em ‘Terra e Paixão’, Johnny Massaro está curtindo a própria vida! O ator compartilhou, nesta quarta-feira (16) nas redes sociais, os registros da viagem para a Argentina. Mas, apesar das lindas fotos, o que chama a atenção da web é a morte do personagem na trama das nove da Globo.

O intérprete de Daniel curte as paisagens belíssimas do país dos “hermanos” ao lado do irmão Gian e surgiu aproveitando a neve que está presente na região. Nos comentários do post, além dos elogios, ele recebeu inúmeras mensagens sobre o finado personagem. “Daniel não morreu, gente, sabia que tinha algo”, brincou um internauta.

Os fãs do folhetim de Walcyr Carrasco não pouparam opiniões sobre o que aconteceu com Daniel. “Agora sabemos onde está Daniel só curtindo e o Caio que lute”, disse outro. “Volta pra novela logo Daniel, a Aline não sabe o que quer da vida talvez tu apague o fogo dela de novo”, escreveu uma seguidora.

Além dos apaixonados pela novela do horário nobre da Globo, alguns colegas de elenco também teceram elogios ao rapaz. Gloria Pires, que interpreta Irene, a mãe do personagem em ‘Terra e Paixão’, comentou: “Lindo”. “Que passeio nonito”, escreveu Barbara Reis, que dá vida a Aline no enredo de Walcyr Carrasco.

A MORTE DE DANIEL EM ‘TERRA E PAIXÃO’

Johnny admitiu em entrevista recente que não foi fácil aceitar a morte de Daniel, enfrentando um processo de luto pelo fim do personagem e a saída antecipada da trama das 21h.

Vale destacar que, apesar de estar na sinopse, ainda havia a possibilidade do autor não matar o personagem. Ele teria mantido o rumo do advogado para que a trama tivesse uma nova fase e aumentasse a audiência.

Para o restante da novela o ator não quis abrir os seus palpites para os personagens. Sobre qual deve ser o rumo de Caio (Cauã Reymond) e Aline, por exemplo, Johnny não conseguiu opinar. "Não quero me comprometer, Walcyr Carrasco é muito surpreendente. Vou deixar pra ele", concluiu.