AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Jojo Todynho abre o jogo sobre boatos da sexualidade do ex-marido

Cantora Jojo Todynho esclarece sobre o fim do casamento com Lucas Souza e ataques recebidos nas redes sociais

Jojo Todynho esclarece sobre o fim do casamento - Reprodução
Jojo Todynho esclarece sobre o fim do casamento - Reprodução

A cantora Jojo Todynho se pronunciou após gerar polêmica ao revelar o término de seu casamento com Lucas Souza, participante do reality "A Fazenda 15", após flagrar conversas dele com outros homens através das redes sociais nesta terça-feira (21).

Através dos Stories do Instagram, Jojo esclareceu que sua preocupação não estava relacionada à sexualidade do ex-marido, mas sim à traição que identificou. "Pra deixar bem claro aqui: a sexualidade dele não me importa, e não foi por isso que eu fiquei arrasada, foi pela traição, porque pra mim é uma traição", enfatizou.

A artista negou ter incentivado qualquer tipo de ataque preconceituoso contra o ex-marido na internet e ressaltou que também é alvo constante de ataques. "Eu não tenho preconceito com nada, até porquê eu passo preconceito o tempo todo", desabafou.

Jojo Todynho reforçou a importância da clareza nas relações. "Só que assim, ninguém deve ser enganada por nada não. A vida tem que ser clara, e é por isso que eu sou clara. Amada por muitos, odiada por muitos também e é isso, vida que segue, ‘vambora’!", concluiu.

REVELAÇÕES SOBRE O FIM DO RELACIONAMENTO

Nesta terça-feira, Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para revelar mais detalhes sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza, participante do reality show "A Fazenda 15". Ela alegou ter descoberto conversas dele com outros homens pela internet.

Posteriormente, a equipe de Lucas divulgou uma nota rebatendo as acusações feitas por Jojo. O comunicado defendeu o militar, afirmando que ele foi “exposto de uma forma cruel e sem direito de defesa”.

"Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversas dele com homens. E quando contei isso a ele, quando fui questioná-lo, ele se descontrolou, como fez ontem com o [Cezar] Black [durante discussão em A Fazenda] e falou que ia me colocar como homofóbica na internet", relatou Jojo.

A cantora revelou ter vivido momentos difíceis após o término, afirmando que o ex-marido tentou desmoralizá-la. "Ele quis usar minha mãe para me desmoralizar", disse, compartilhando sua tentativa de alertar a mãe sobre a situação, que teria sido rejeitada por ela.