AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Jojo Todynho anuncia que fará cirurgia bariátrica: “Dando um novo rumo à minha vida”

Após se divorciar, Jojo Todynho passará por mais uma mudança em sua vida

Da Redação Publicado em 07/11/2022, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho se prepara para fazer cirurgia bariátrica - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho se prepara para fazer cirurgia bariátrica - Instagram/@jojotodynho

Após anunciar o fim de seu casamento, Jojo Todynho foi às suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), para compartilhar com seus seguidores mais uma mudança em sua vida. Isso porque, por meio dos stories do Instagram, a cantora postou uma foto em uma clínica especializada em cirurgia do aparelho digestivo e de obesidade, anunciando que fará bariátrica.

No Instagram, Jojo pegou todos de surpresa e escreveu: "Hoje eu estou dando um novo rumo à minha vida, com a certeza que tudo agora mudou e eu estou preparada. Por isso falo com vocês, faça tudo que você quiser, quando esse desejo partir de você e não por pressão alheia”.

Veja:

Jojo Todynho fotografa placa da clínica em que se prepara para fazer cirurgia bariátrica
Instagram/@jojotodynho

MOTIVO DO DIVÓRCIO 

Lucas Souza resolveu abrir o jogo sobre o real motivo do término de seu casamento com Jojo Todynho. Abatido, o militar deu uma entrevista para o 'Domingo Espetacular', da Record TV, no último domingo (6), e se disse arrependido das brigas e da separação da cantora.

Aos 22 anos, o rapaz tinha planos de construir uma família com a artista. Entretanto, o relacionamento deu errado por causa da alta exposição de ambos nas mídias. "Minhas metas eram ter filhos, fazer viagens juntos, então estou recalculando a rota. Acho que eu deveria ter pensado mais no que tinha acontecido. Até eu me ligar nisso, postava muita besteira, porque não sabia da repercussão que isso podia gerar", lamentou.

Semanas antes do fim oficial do casamento, Lucas chegou a publicar nas redes sociais que estava se separando de Jojo. A própria cantora soube do término pelas mídias. Pouco depois, os dois se resolveram e negaram que o casamento tinha acabado.

"Sou uma pessoa muito imediatista, tomo uma atitude que eu sei que posso fazer errado", reconheceu Lucas. No entanto, ele afirmou que não esperava que o relacionamento fosse acabar semanas depois. "Fiquei triste, porque não estava esperando [o término], estava querendo consertar algumas coisas e mudar", completou.

"Eu deveria ter me afastado de redes sociais, de tudo. Vou continuar apaixonado pelo carisma e pela cantora talentosa que ela é", concluiu ele.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!