AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confira!

Jojo Todynho atualiza andamento do processo de adoção de menino da Angola

Nos Stories, Jojo Todynho falou sobre como está correndo o processo de adoção

Da Redação Publicado em 30/01/2024, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho atualiza andamento do processo de adoção - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho atualiza andamento do processo de adoção - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, conhecida por sua autenticidade e generosidade, compartilhou uma emocionante atualização sobre o andamento do processo de adoção que anunciou em setembro passado. Durante uma interação em suas redes sociais, a cantora, com sua habitual sinceridade, explicou que, devido a restrições legais, não pode oferecer muitos detalhes, mas deixou claro que em agosto deste ano planeja retornar a Angola, onde a criança reside, para avaliar de perto como as coisas estão indo.

Por meio de uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, Jojo assegurou que o menino está "lindo e forte" e expressou sua gratidão pelo apoio constante dos fãs. Ela reforçou a confiança no controle divino sobre a situação. “Vamos ver como vai ficar essa situação [adoção]. Está lindo e forte [o menino]. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle”, disse ela.

NÃO VAI TER COMEMORAÇÃO

Na última segunda-feira (29), Jojo Todynho surpreendeu seus fãs e seguidores ao revelar uma decisão inusitada em relação ao seu aniversário de 27 anos de idade. A funkeira, que está em Nova York, nos Estados Unidos, utilizou suas redes sociais para explicar por que optou por não celebrar a data especial desta vez.

No Instagram, Jojo compartilhou imagens de seu passeio em Nova York e revelou suas reflexões sobre o momento: "Faltando 12 dias para completar 27 anos, esse é o primeiro ano que eu não irei fazer nada… Esse ano de 2024, orei muito para que ele chegasse, por seria um ano de renovação na minha vida, ano de separar o joio do trigo, buscar conhecimento, crescimento, sabedoria, maturidade, mansidão e tudo que puder acrescentar de bom na minha vida".

A cantora destacou que chegou à fase do autocuidado e que para vivê-la é preciso se abster de muitas coisas, visando construir um caminho que a leve ao melhor futuro. Jojo encorajou seus seguidores a pedirem direcionamento a Deus, erguerem a cabeça e terem certeza de estarem no caminho certo.