AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jojo Todynho detona Leo Dias: "Se humilha me pedindo entrevista"

Jojo Todynho devolveu as acusações feitas pelo jornalista do 'Fofocalizando'

Leo Dias afirmou que a influenciadora deu "show de estrelismo" na Sapucaí. - Reprodução
Leo Dias afirmou que a influenciadora deu "show de estrelismo" na Sapucaí. - Reprodução

Jojo Todynho soltou o verbo contra Leo Dias após o jornalista criticá-la. Nos últimos dias, o comentarista do 'Fofocalizando', do SBT, falou sobre a personalidade da influenciadora. Segundo o relato, ela estaria acumulando inimizades pelo temperamento forte: "Precisa se tratar", disse.

A campeã de 'A Fazenda 12', claro, não gostou nada dos comentários feitos ao vivo na atração do canal de Silvio Santos. Em suas redes sociais, ela ironizou as informações: "Veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia...".

"Não vou nem falar o que você precisa fazer, Leo", debochou Jojo, antes de afirmar que o fofoqueiro profissional costuma ir atrás dela: "Você é frustrado! E quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir entrevista, não", garantiu.

Em seguida, ela disparou críticas contra Leo: "Você não gosta nem de você. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada!". A influenciadora ainda ressaltou que não faz questão de manter muitas amizades: "Preciso é de Deus na minha vida".

Ela desejou que o jornalista procure viver uma vida dedicada a Deus: "Você tem uma vida obscura, pesada". Por fim, Todynho pontuou que não precisa ceder entrevistas ou comparecer em podcasts: "Eu não quero! E não sou obrigada", deixou claro.