AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho dispensa convivência com a filha do namorado: “Não quero na minha casa”

Jojo Todynho se envolveu na polêmica entre Renato Santiago e a ex-esposa

Redação Publicado em 14/06/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora esclareceu polêmica durante uma live no Instagram - Instagram/@jojotodynho
Apresentadora esclareceu polêmica durante uma live no Instagram - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho se manifestou sobre a polêmica envolvendo o namorado Renato Santiago e sua ex-esposa Kaila Oliveira, nesta quarta-feira (14). A apresentadora dispensou contato com a filha do ex-casal e explicou seus motivos durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Direcionada à Kaila, ela afirmou: "Sua filha poderia ter muito mais, porque se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele pegue, leve pra casa da avó, fique lá o final de semana inteiro, mas eu não quero".

A voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ esclareceu que seu medo é que a enteada passe informações para a mãe. "Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela tá olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", completou ela.

Por fim, Jojo reforçou que o novo romance com Renato Santiago segue firme. "Eu quero e eu vou ser muito feliz. Parem de julgar as pessoas que vocês não conhecem, parem de achar que a vida se baseia em dinheiro. A vida se baseia em caráter", concluiu.

QUEM É RENATO SANTIAGO?

Jojo Todynho foi vista pela primeira vez em público com o novo namorado. Ela havia revelado que está namorando há cinco meses, mas nunca havia divulgado a identidade do parceiro. A AnaMaria Digital descobriu que ele se chama Renato Santiago.

O bonitão faz o tipo de Jojo: é tatuado, malhado e mais alto do que ela. Os dois caminharam juntinhos pelos corredores do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Sem se preocupar com os olhares indiscretos, ela surgiu feliz da vida.

Ele é morador de Brás de Pina, um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro. Além do corpo tatuado, ele também é adepto de uma rotina intensa de exercícios. Segundo informações do jornalista Leo Dias, o romance ficou sério na última semana, quando ela jantou ao lado da sogra.

Renato é discreto e não tem perfil aberto ou muito ativo nas redes sociais. Ele tem um que é privado e seguido pela Jojo. Nele, há pouco mais de 1.700 seguidores. O rapaz já era amigo da cantora quando ela ainda era casada com Lucas Souza, e esteve ao lado dela durante o divórcio.