AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho é detonada na web por look usado no Baile da Vogue: "Misericórdia"

Vestida de Saturno para evento, Jojo Todynho não agradou os internautas

Da Redação Publicado em 05/02/2024, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho é criticada por look usado no Baile da Vogue - Marcelo Sá Barretto e Victor Chapetta
Jojo Todynho é criticada por look usado no Baile da Vogue - Marcelo Sá Barretto e Victor Chapetta

A presença marcante de Jojo Todynho no Baile da Vogue não passou despercebida, mas o look escolhido pela cantora gerou um alvoroço nas redes sociais. Optando por um vestido chamativo, repleto de brilhos, capa volumosa e um chapéu estiloso, Jojo não escapou das críticas ácidas dos internautas.

Comentários como "Misericórdia, o que é isso?" e "Sem preconceito, mas está ruim demais" dominaram as redes. Alguns destacaram o excesso de volume, enquanto outros classificaram o visual como uma "pataquada".

A cantora, no entanto, explicou sua escolha inusitada: "No Baile da Vogue de hoje, escolhi representar Saturno, pois fala muito sobre mim. Mostra a organização da nossa individualidade e proporciona a estruturação de uma identidade mais estável e responsável. Saturno é o deus da maturidade, da estruturação da vida, do trabalho, da consciência adulta, da segurança, do tempo, da tradição, da sabedoria e da construção das coisas."

Assim, mesmo dividindo opiniões, Jojo Todynho trouxe uma narrativa única ao evento, celebrando a individualidade e incorporando elementos simbólicos ao seu estilo ousado.

CARNAVAL

A cantora e apresentadora Jojo Todynho vem compartilhando nas redes sociais seu processo de emagrecimento após uma cirurgia bariátrica feita em 2023. Desde então a artista, com dieta e muito treino, já perdeu 40kg. Em entrevista ao gshow, ela falou como tais mudanças estão impactando no seu Carnaval, já que em 2024 faz sua estreia como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Disposta a arrasar na Sapucaí sua mudança de hábitos ajudou nesse processo. “Minha vida mudou completamente. Precisei me cuidar mais e isso foi muito positivo para mim. A decisão veio da minha vontade de me sentir melhor, mais saudável e ainda mais incrível. Importante destacar o acompanhamento da minha empresária e nutricionista Renata Branco e do meu médico João Branco”, afirmou em entrevista ao gshow.