AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança dos Famosos

Jojo Todynho é eliminada da ‘Dança dos Famosos’ e pede: “Me bota no BBB”

Jojo Todynho e Rolon Ho receberam as menores notas ao dançarem salsa

Da Redação Publicado em 13/06/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Competição do ‘Domingão com Huck’ se encaminha para a reta final - TV Globo
Competição do ‘Domingão com Huck’ se encaminha para a reta final - TV Globo

Jojo Todynho foi a eliminada da noite do último domingo (12) na ‘Dança dos Famosos’. A cantora recebeu as menores notas da competição ao lado do coreógrafo Rolon Ho ao se apresentarem no ritmo de salsa. No entanto, ela não perdeu a oportunidade para deixar alguns recados à TV Globo.

Primeiro, Jojo recebeu uma chuva de elogios de Luciano Huck. "Com todo respeito ao seu marido, você é uma delícia. Ter você no 'Domingão' foi um privilégio para mim. Você é inteligente, sagaz, esperta, rápida... Você é um talento, Jordana. Espero te ver aqui muitas vezes em muitas outras situações", disse o apresentador.

Ao que ela brincou: "Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus!", em menção à rotina intensa de ensaios para o programa.

A campeã de ‘A Fazenda 12’ também aproveitou para garantir trabalhos futuros na emissora. "Vou aproveitar [o espaço] aqui: Globo, me contrata. Boninho, me bota no 'BBB', numa novela, por favor", pediu.

Seguem na disputa do ‘Dança dos Famosos’: Ana Furtado, Vitória Strada, Jéssica Ellen, Sérgio Menezes e Vitão.

Confira o vídeo da apresentação:

HOJE TEM!

Em clima de Dia dos Namorados, Jojo Todynho recebeu uma declaração de amor do marido durante o ‘Domingão com Huck’. Em vídeo enviado ao programa, Lucas Souza afirmou: "Oi, amor. Passando aqui para te mandar um beijo, te desejar um Feliz Dia dos Namorados e te falar o quanto eu sou apaixonado por você, o quanto eu te amo e o quanto eu te admiro por ser essa mulher guerreira, batalhadora e ter uma história de vida linda".

Acontece que, ao responder o amado, a cantora deixou o romantismo de lado e apostou em uma declaração mais ousada. “Depois dessa [mensagem], hoje tem chicote", garantiu ela, levando todos os presentes às gargalhadas.