AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ?

Jojo Todynho explica bariátrica: "Quero ter uma gravidez saudável"

Jojo Todynho voltou a falar sobre o desejo de ser mãe

Artista já chegou a fazer até uma ultra, ainda no início do ano. - Instagram/@jojotodynho
Artista já chegou a fazer até uma ultra, ainda no início do ano. - Instagram/@jojotodynho

Dias depois de pegar os fãs de surpresa com a realização de uma bariátrica quase relâmpago, Jojo Todynho fez uma live para tirar dúvidas dos seguidores sobre o procedimento. A razão para ter mudado de ideia e ter feito o procedimento estão entre as principais perguntas.

Na live realizada nesta quinta-feira (10), ela explicou a motivação para a cirurgia: além da saúde, claro, o desejo de ser mãe também foi um dos fatores decisivos. "Tenho 26 anos e quero muito ser mãe. Não quero colocar minha vida em risco, da criança e de todas as pessoas que me cercam", contou.

"Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]", continuou Jojo, que detalhou os problemas de saúde familiares: "Minha família é de gordinhos".

Na sequência, a cantora detalhou a briga com a balança que passou ao longo dos últimos meses. Ela iniciou o processo de emagrecimento com 160kg, chegou em 144kg e depois perdeu mais 11kg. No entanto, ela voltou a engordar e operou com 140kg.

"Perguntei ao médico quando eu volto aos trabalhos? Vocês sabem os trabalhos que estou falando...(risos). Sério, está tudo bem.... cuidar da saúde é minha prioridade. Comecei a me exercitar, fazer dieta, academia, tudo direitinho. Fiz o que o médico mandou. Tive uma perda boa", continuou Jojo.

REVOLTADA

A cantora Jojo Todynho compartilhou detalhes de sua jornada de saúde após passar por uma cirurgia bariátrica. Em um momento sincero e reflexivo, a estudante de Direito destacou a importância de priorizar a saúde e o bem-estar pessoal antes de compartilhar publicamente decisões e conquistas pessoais.

"O segredo do sucesso tá aí, cala a boca, vai fazer? Vai comprar um carro, comprar uma casa, vai viajar? Fica quieto. E outra coisa, cirurgia, por mais mínima que seja, tem risco. Toda cirurgia tem riscos. Então, a cirurgia pode ser de dente, não se deve falar. O segredo do sucesso está aí: primeiro conquista e realiza e depois fala. Isso é algo pessoal, é minha saúde, sou eu que estou na mesa de cirurgia. Nem todo mundo que te cerca quer dizer que te apoia”, iniciou ela.

Veja mais aqui.