AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho pede para excluir nome da mãe da certidão de nascimento: “Não faz falta”

Jojo Todynho citou a relação complicada com a mãe para explicar processo na Justiça

Redação Publicado em 17/02/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora preferiu se pronunciar sobre o assunto para evitar polêmicas maiores - Instagram/@jojotodynho
Cantora preferiu se pronunciar sobre o assunto para evitar polêmicas maiores - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho se pronunciou, na última quinta-feira (16), sobre um processo que abriu na Justiça para retirar o nome da mãe biológica de sua certidão de nascimento. Segundo ela, a mulher nunca fez parte de sua criação - portanto, não merece o direito de herdar os seus bens caso ela não tenha filhos.

“Queria deixar claro que daqui a pouco vai sair aí na mídia que eu entrei com um processo de exclusão do nome, dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai”, começou anunciando.

Ela explicou: “E por quê? Porque quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, tudo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó... não só por ela, mas pela minha família".

A campeã de ‘A Fazenda 12’ aproveitou a oportunidade para pedir mais respeito à privacidade da avó. "Não fico fazendo exposição aqui da minha avó, tanto é que já pedi: as pessoas ficam indo na porta da minha avó e eu pedi, pelo amor de Deus, tenho minha vida, a minha avó a dela, ela já é uma senhora, então evite. Coloquei câmera na casa da minha avó, vocês sabem que ela é tudo para mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje, eu devo a minha avó”, declarou.

Em seguida, Jojo voltou a falar sobre o processo e fez menção à herança que deixará caso não tenha herdeiros. “Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e está tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho”, disse.

Todynho concluiu: “Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não pode deixar isso. Nem minha avó que me criou sabe como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar. Só pra deixar esclarecido".