AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho rebate comentário de Monique Evans nas redes sociais: “Vou me conter”

Monique Evans não gostou do comentário feito por Jojo Todynho sobre ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 21/10/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Monique Evans trocaram farpas nesta sexta-feira (21) - Instagram/@jojotodynho@moniquevansreal
Jojo Todynho e Monique Evans trocaram farpas nesta sexta-feira (21) - Instagram/@jojotodynho@moniquevansreal

É treta fora da casa!Jojo Todynho e Monique Evans se alfinetaram nas redes sociais nesta sexta-feira (21).

A cantora, que venceu a última edição de ‘A Fazenda’, se pronunciou sobre os últimos acontecimentos do reality, que culminaram na expulsão de Tiago Ramos e Shyan Haghbin.

"Enquanto não sair uma morte, ‘A Fazenda' vai continuar fazendo vista grossa para tudo que está acontecendo… pelo amor de Deus 'BISPO'", escreveu ela pelo Twitter, referindo-se a Edir Macedo, dono da Record.

Monique Evans discordou completamente da funkeira, e deixou bem clara sua posição nos comentários da publicação feita por Jojo no Twitter: "CHAAAATA", disse ela.

Por sua parte, a ex-A Fazenda preferiu não responder o comentário da ex-modelo com ofensas, e se limitou a dizer que não a alfinetaria de volta.

"Vai dormir, senhora. Em respeito à sua filha [Bárbara Evans], que é minha amiga, e à Kaká, que gosto muito, vou me conter!", tuitou ela, dando um fim à discussão.

Confira o choque entre Jojo Todynho e Monique Evans:

CASOS DE FAMÍLIA

Clima tenso entre os brothers! Após seu irmão, Matheus Jesus, criticar a briga que teve com uma antiga vizinha, Jojo Todynho falou sobre suas obrigações e reciprocidade.

Tudo começou quando Matheus se pronunciou sobre o fato da funkeira ter ido tirar satisfação com uma vizinha após uma fala gordofóbica contra ela. Em declaração à Contigo!, ele disse repudiar o comportamento de Jojo.

“Como a imoralidade chega quando você tem dinheiro, não tiro a razão de quem tem a sua opinião própria opinião. Eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa [Jojo Todynho], mas não me comparem com ela nunca”, pediu o rapaz.

“Assim fica fácil sair da zona sul, fazer seu show e deixar a p*ca toda aqui. Eu não compactuo com imoralidade e atitudes ridículas e infantis de parentes, não. Eu repudio pessoas assim! Quando sair alguma atitude ridícula de parentes meus, não me perturbem”, finalizou ele.

Jojo não ficou calada diante da atitude do irmão, e ressaltou que não deve nada a ninguém de sua família além da avó. Ela ainda falou sobre a reciprocidade de respeitar quem a respeita.

“Nessa vida, minha única obrigação é minha avó. E eu dou muito mais valor para os da rua do que para os de casa, que não fazem nada, só sabem pedir e não têm respeito por ninguém. Aí quando você diz não, inventam história, falam coisas, eu não tô nem aí”, declarou a funkeira.

“Gente que não faz nada, não quer nada da vida, quer usufruir do que não lutou para ter…eu dou valor para quem me dá valor. Ritinha [sua avó] tem vida boa, agora os demais têm que trabalhar, têm que ralar, é isso”, disse, reforçando que apenas privilegia sua avó.

“Se parente fosse bom, morava todo mundo junto, mas como não é, a gente só se vê em datas comemorativas. E a gente conta no dedo quem presta ou não, quem tem que entrar e quem tem que sair”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!