AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Jojo Todynho comenta ligação do irmão com facção criminosa: "Bala voou aqui"

Nova estudante de Direito, Jojo Todynho falou sobre o envolvimento do irmão

Jojo Todynho falou sobre o envolvimento do irmão com uma facção criminosa. - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho falou sobre o envolvimento do irmão com uma facção criminosa. - Instagram/@jojotodynho

Após receber holofotes ao ingressar em uma faculdade de DireitoJojo Todynho voltou a virar assunto ao comentar a insegurança de Bangu, onde ela cresceu. Ao falar sobre o tema, a famosa relembrou o envolvimento do seu irmão com uma facção criminosa do bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O assunto começou durante a madrugada desta segunda-feira (13), quando Jojo relatou a dificuldade de voltar ao bairro por conta das intensas troca de tiros entre os bandidos. Então, ela chegou ao caso do irmão.

"Tenho um irmão que estava envolvido [com uma facção]. Saiu porque a bala voou aqui [perto]. Quem tem c* tem medo. Vai ficar? Não vai, saiu. Agora vamos ver que estou esperando o parecer. Vai dizer que ele é vítima da sociedade? Que não teve oportunidade? Mentira", argumentou.

Na sequência, ela relembrou a ajuda oferecida para que o parente abandonasse o envolvimento com os criminosos. No entanto, a nova estudante de direito afirmou que, caso ele volte para a vida do crime mais uma vez, não irá receber sua ajuda novamente.

"Fiz o que podia, não quis, quis viver nessa vida. Viu que o bagulho ficou doido, se situou. Vou lá e vou ajudar novamente no que precisar. Agora, já vou deixar registrado, se voltar de novo vai ficar. Quem sofre com tudo isso é minha vó, a mãe dele, nossos familiares", continuou Jojo.

PASSAR MÃO NA CABEÇA?

Para finalizar, Jojo reforçou o discurso de que nem ela e nem os famliares passam a mão na cabeça do rapaz, além de relatar as mortes de alguns conhecidos da família.

"Lá na minha família ninguém passa pano para ninguém. Nessa semana morreram jovens que eu vi crescer”.

NA FACULDADE

Jojo Todynhojá começou a faculdade mostrando que é uma boa colega de classe. Isso porque a cantora comprou lanche para a sala inteira, na última quinta-feira (9), e acabou viralizando nas redes sociais. Desde que anunciou que entraria na universidade, a funkeira vem compartilhando detalhes da nova rotina.

Nas imagens que viralizaram na web, Jojo Todynho aparece dando saquinhos de amendoim para todos os estudantes de sua turma de Direito, que se divertiram com a situação.

Nos stories do Instagram, um colega de sala de Jojo filmou o momento em que ela distribuiu os snacks e contou que a artista deu o cartão de crédito e a senha nas mãos de um aluno para que ele fosse comprar a comida.