AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho se recusa a devolver cachorro para suposto dono: “É meu agora”

Segundo Jojo Todynho, o antigo dono não tinha cuidados com a saúde do animal

Redação Publicado em 07/03/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora adotou um novo pitbull para fazer companhia a seu cachorrinho, chamado Bradock - Instagram/@jojotodynho
Cantora adotou um novo pitbull para fazer companhia a seu cachorrinho, chamado Bradock - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (7). Pelos Stories, a cantora se recusou a devolver o cachorro que adotou recentemente após suposto dono do animal aparecer. O motivo é que o cão estaria malcuidado quando foi resgatado da rua.

“Semana passada resgatamos um pitbull, levamos para onde o Bradock estuda, e eu já queria pegar outro cachorro para ele não ficar sozinho, porque ele fica animado quando está na creche. Aí resgatei um pitbull, dócil, ele é lindo, perfeito”, começou contando.

Em seguida, Jojo revelou os planos de reforçar todas as vacinas necessárias à saúde do animal - que teria chegado à sua casa infestado de carrapatos e dermatite. Foi então que o suposto dono do cachorro teria entrado em contato com a cantora.

"'Ai que roubou o meu cachorro'. O cachorro não é mais teu irmão, o cachorro é meu agora, porque eu vou cuidar dele e tratar dele como eu trato o Bradock! Então ó, rala!”, disparou em direção ao suposto dono.

Ela afirmou que não adianta a pessoa mandar mensagens à cheche onde ela leva seu outro cachorro, pois o animal não voltará para suposta antiga casa. Mais uma vez, ela reforçou o estado que o cão estava quando foi encontrado.

Por fim, Jojo concluiu: “Você não vai pegar o cachorro mais, porque o cachorro estava cheio de bicho, dermatite e todo machucado, então o cachorro não vai voltar mais! (...) Se ele tivesse sido bem tratado, não estaria todo cheio de carrapatos e nem teria sido roubado pelo cracudo”, sem se importar com quantos supostos donos possam aparecer.

FACULDADE

Jojo Todynho está investindo na primeira graduação e usou as redes sociais para mostrar que está animada para começar os estudos na faculdade de Direito. No entanto, no primeiro dia de aula, na última segunda-feira (6), a cantora já passou por um perrengue. Isso porque Jojo se enganou com o primeiro dia de aula ao perceber que se tratava do trote dos veteranos e dos calouros, uma brincadeira em que os alunos antigos recebem os alunos novatos.

Com isso, a cantora acabou nem saindo do carro e voltou para casa no primeiro dia de aula. "To indo embora. Esse negócio de trote não é pra mim. Se vier pintar minha cara, minha blusa, o pau quebra [...] ai, gente tava tão animada para a primeira aula", disparou a cantora nos stories de seu perfil. Por sorte, nenhum dos veteranos viu Jojo para incluí-la na brincadeira.