AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE SURPRESA

Jojo Todynho surpreende avó com cirurgia relâmpago: "Quando soube, já tinha operado"

Jojo Todynho realizou a cirurgia bariátrica na última terça-feira (8)

Avó da cantora mandou um vídeo para ela. - Instagram/@jojotodynho
Avó da cantora mandou um vídeo para ela. - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynhosurpreendeu as redes sociais ao voltar atrás em sua decisão e realizar uma bariátrica na última terça-feira (8). E, ao que parece, os internautas não foram os únicos desavisados sobre a cirurgia: alguns familiares da cantora também não haviam sido informados por ela.

Rita Maria de Jesus Menezes, avó da famosa, é uma das que só souberam após a realização do procedimento. Depois de receber alta, na manhã desta quinta-feira (10), a neta ilustre compartilhou nas redes um vídeo fofo que recebeu da senhorinha.

"Jordana, que Deus te abençoe, oro todos os dias por você e tenho fé que você se recuperar. Deus está no controle. Te liguei, mas o telefone estava desligado. Nem sabia que você ia operar. Quando soube, você já tinha operado", disse.

Em seguida, a própria Jojo foi quem falou e tranquilizou os fãs sobre seu quadro: "Eu estou muito feliz, porque sei que foi a melhor decisão da minha vida. O processo é longo, mas eu vou passar por ele desfilando. Determinação e força é meu segundo nome".

Ela também explicou o motivo para ter anunciado que tinha desisto da bariátrica: "Todo dia uma perturbação, 'quando vai fazer, com que médico?'. Falei que tinha desistido, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicóloga, os exames. E deu tudo certo", comemorou Jojo.

SE RECUPERANDO

Jojo Todynho está de volta em casa após a realização de uma cirurgia bariátrica! A cantora recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (10) e aproveitou para atualizar os seguidores das redes sociais sobre seu estado de saúde. “Melhor decisão da minha vida”, declarou ela.

Primeiro, Jojo gravou um vídeo nos Stories para agradecer o carinho dos fãs. “Quero agradecer a todos pelo carinho. Estou muto feliz pelas mensagens e por todo o apoio. Quando estiver mais recuperada, eu converso com vocês. Mas, de antemão, quero agradecer a todos”, disse.

Veja mais aqui.