AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho tira satisfação com mulher que a atacou nas redes sociais: “Fiz escândalo”

Jojo Todynho foi alvo de comentários gordofóbicos de uma antiga vizinha

Redação Publicado em 14/10/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora publicou os vídeos do barraco nas redes sociais como uma ‘revanche’ - Instagram/@jojotodynho
Apresentadora publicou os vídeos do barraco nas redes sociais como uma ‘revanche’ - Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho foi às redes sociais, na última quinta-feira (13), compartilhar registros de uma briga que teve com uma antiga vizinha que a ofendeu nas redes sociais. A cantora foi pessoalmente à casa da mulher protestar contra a gordofobia e defender um amigo que também foi atingido pelas críticas.

Tudo começou quando a mulher em questão publicou uma imagem de Jojo ao lado de João, um amigo de infância que considera um irmão. "Eu tenho é pavor dessa estrume ridícula. Só quem sabe é quem conhece da onde veio. Ainda tem gente que dá ibope pra essa gorda ridícula. Sim, gorda ridícula”, disse.

E continuou: “Eu tenho é ranço. Eu gosto é de quem é de verdade. Gente podre assim eu tenho é pena. E mais pena ainda de quem baba o ovo por fama", além de dizer que sentia pena de João, que só estaria próximo à Jojo por status. 

Foi então que a comandante do ‘Jojo Nove e Meia’ não pensou duas vezes antes de ir atrás da autora. "Aqui sou papo reto: quem quer respeito, deve respeito. Uma fulana pegou uma foto com meu 'irmão', falou absurdos, me chamou de gorda, então vim bater na porta dela”, declarou nos Stories.

“Ela me expôs, fiz escândalo pra ela passar vergonha na rua. Quem não quer ser envergonhado, não envergonha ninguém! Aqui é assim: nunca faltei com respeito com ninguém nesse bairro, ninguém é obrigado a gostar de mim - nem parente meu. Mas pegar a foto da pessoa e querer usar a imagem pra fazer graça, ganhar seguidor...", continuou ela.

Em frente à casa da mulher, Jojo gritou: "Com gente da tua laia tenho que fazer isso aí, fazer passar vergonha! Bota lá na internet, bota lá, porque vou botar teu vídeo (...) Agora sustenta suas gracinhas, porque comigo é assim", sendo ameaçada de processo pela outra.

Para encerrar o assunto, a voz de ‘Que Tiro Foi Esse’ fez uma publicação falando sobre gordofobia. "A gordura é minha, não ofende e não desrespeita ninguém, sou gorda sim… Não pedi opinião de ninguém, ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeitar, SIM", concluiu.

Confira os registros: