AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / casal

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez completam 5 anos juntos: ''Mulher da minha vida''

A ex-BBB respondeu a declaração do amado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 14h15 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Te admiro demais", declarou o ex-BBB - Instagram
"Te admiro demais", declarou o ex-BBB - Instagram

JonasSulzbach e MariGonzalezcelebram mais um ano juntos, nesta terça-feira (15). Nas redes sociais, o casal fez questão de se declarar. 

Apaixonado, o modelo escreveu: “5 anos ao teu lado, meu amor. E, cada dia que passa tenho mais certeza que tu é a mulher da minha vida”, começou na legenda. “Engraçado, tô aqui lembrando do dia que nos conhecemos e logo de cara me apaixonei”, completou.

“Foi tudo tão louco, tão intenso. Pensei comigo: ‘cara, essa menina (mulher) tem algo diferente, mexe demais comigo’. Hoje, 5 anos e alguns meses depois, vejo que eu tinha razão. Te admiro demais, amor. Toda sua trajetória até aqui, a forma que você sempre encarou seus desafios, o valor que você dá a sua família e amigos, a vontade que tens de sempre buscar evoluir como pessoa, como mulher, profissional. Te amo, sou muito feliz ao teu lado e que venham os próximos 5, 50, 80 anos juntos”, concluiu.

Nos comentários, a ex-BBB fez questão de retribuir o carinho do amado: “O universo realmente conspira as nossas mentalizações e no que pedimos. Eu sempre desejei um parceiro pra dividir essa vida com leveza, liberdade e alegria! Amo muito você e a nossa relação". 


MÃE

Mari Gonzalez, que passou as férias na Bahia junto da família, decidiu colocar uma caixa de perguntas em seu Instagram Stories, no último dia 28, para que a mãe respondesse. Dentre diversas questões, um seguidor perguntou se Sonia apoiaria a filha em outro reality show caso ela sentisse vontade de entrar, e a matriarca foi sincera.

"De verdade verdadeira, de coração, não apoiaria", disse ela, que ainda ponderou a situação. "Agora, se ela for, tem que fazer o que? Tem que apoiar, né? É a minha filha", afirmou.

A mãe de Mari prosseguiu respondendo as perguntas de forma bem humorada a respeito de curiosidades sobre a infância da filha. Quando questionada sobre o melhor momento da filha no 'BBB20', ela prontamente respondeu relembrando a vitória da ex-panicar venceu a prova do líder.

Inclusive, quando a influenciadora ainda estava confinada, seu namorado e também ex-BBB, Jonas Sulzbach a pediu em casamento em uam live com os paisda amada, e se eles permitiriam a união. "Com toda a certeza", disse Sonia, sem cerimônias.