AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Gonzalez se assusta após perder pet em seu condomínio: ''Desapareceu''

Ex-BBB pediu ajuda de vizinhos na busca pelo animalzinho

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 08h54 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez surge desesperada após perder pet - Instagram/@marigonzalez
Mari Gonzalez surge desesperada após perder pet - Instagram/@marigonzalez

A ex-BBB Mari Gonzalez surgiu chorando em suas redes sociais, na noite da última quinta-feira (9), após perder o cachorro de estimação no condomínio onde vive, em São Paulo (SP).

"Estou desesperada! Se alguém aqui do bairro, do prédio, vizinhos, acharem o Bud. A gente já procurou o prédio inteiro, não acha ele em lugar nenhum. O cachorro sumiu", disse ela aos prantos.

Após gravar a busca pelo animal com a ajuda do noivo, Jonas Sulzbach, Mari contou que Bud foi encontrado em outro apartamento.

"A gente procurou no prédio inteiro, nas câmeras. Ninguém via. Todo mundo procurando. Ele estava no apartamento da frente. Não tinha ninguém, a gente ouviu um 'respiro'. Jonas tentou entrar e ele estava lá, no escuro", esclareceu.

CARREIRA

Mari Gonzalez nasceu em Salvador (BA), mas precisou vir morar na capital paulista há seis anos, quando virou assistente de palco do programa 'Pânico', já na epoca em que ele era exibido pela Band. Em agosto de 2020, a morena resolveu gravar uma série de Stories no Instagram e contar um pouco da sua trajetória. 

"Hoje eu faço seis anos que eu tô em São Paulo, que começou minha história lá como Mari Baianinha no Pânico e até hoje eu estou aqui. Papai do céu sabe de todas as coisas e ele faz tudo certinho", disse ela.

"Quem diria né? Estava lá no aeroporto, fazendo evento, fui chamada e encontrada pelo Pânico, vim morar em São Paulo. Mudei minha história e da minha família. Tô trabalhando com algo com que me identifico e que eu gosto tanto, essa comunicação com vocês", concluiu a beldade.