AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Mari Gonzalez se culpa por ter feito massagem em Lucas

‘BBB20’: Mari Gonzalez se sente mal por fazer massagem em Lucas

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari Gonzalez se sente mal por fazer massagem em Lucas - Instagram: @marigonzalez/ @bbb
BBB20: Mari Gonzalez se sente mal por fazer massagem em Lucas - Instagram: @marigonzalez/ @bbb

Após a eliminação do surfista Lucas Chumbo do ‘BBB20’, primeiro brother a deixar o reality show, na última terça-feira (29), os confinados resolveram se reunir na sala da casa para um momento de descontração. 

Flayslane e Mari Gonzalez sentaram-se no chão e começaram a brincar com Lucas, fazendo massagem nos pés do fisioterapeuta. 

Depois da cena, Flay deixou o aposento e foi ao banheiro. Foi então que o loiro resolveu retribuir o carinho e fazer uma massagem nas costas da ex-Panicat. Assim que retornou à sala, a cantora alertou a amiga gritando o nome de seu namorado: "Oh, oh o Jonas", falou. 

Após o ocorrido, a morena pareceu se sentir muito mal pela troca de carícias, temendo que o acontecimento pudesse ser mal interpretado. "O Lucas inventou de me fazer massagem... Agora eu fiquei noiada de acharem que ele está com maldade", disse.

Os amigos da participante tentaram acalmá-la, mas a beldade seguiu preocupada e foi conversar a sós com Bianca Andrade e pediu que elas ficassem alertas para não magoarem os amados.

Vale lembrar que alguns homens da casa chegaram a mencionar uma possível estratégia de jogo, na qual iriam seduzir as sister que tem relacionamentos fora do confinamento. A ideia foi repudiada por Marcela, que comentou o ocorrido com Mari. 

"A menina entrou aqui chorando. A Mari. Você não viu a massagem que o Lucas fez nela, ali? Aí a Flay falou: 'Olha o Jonas'. Aí ela começou a noiar. Eu falei: 'Calma, não aflige seu coração. A maldade tá nos olhos de quem vê'. Mas se a história que a gente ouviu for verdade...Coitada. Isso desestruturou a menina", disse para Gizelly.