AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB 20’: Iris Stefanelli, Ana Paula Renault e Dicésar podem voltar ao programa

‘BBB 20’ trará ex-participantes para concorrer ao prêmio milionário.

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': ex-participantes podem voltar ao programa - Instagram: @irisstefanelli/ @anapaularenault/ @dicesaroficial
'BBB20': ex-participantes podem voltar ao programa - Instagram: @irisstefanelli/ @anapaularenault/ @dicesaroficial

A estreia da nova temporada do reality show ‘Big Brother Brasil’ está mais perto do que nunca, pois está marcado para começar no próximo dia 21. Com isso, alguns nomes de celebridades que estão sendo cotados para compor o elenco da nova edição estão tomando as redes.

Segundo informações divulgadas pelo site ‘Notícias da TV’, na tarde desta quarta-feira (8), a edição contará com alguns ex-participantes do programa para competir pelo prêmio milionário, com os outros, que ainda são anônimos. 

A ex-BBB Solange, da 4° temporada da atração, é uma das famosas que pode entrar no confinamento. Além dela, a apresentadora Iris Stefanelli, que esteve na 7° edição, o maquiador Dicésar, que estrelou na 10ª, Ana Paula Renault, que ganhou evidência no BBB 16, assim como o seu companheiro de reality Juliano Laham.

A vigésima temporada da atração promete chegar com várias mudanças no formato do programa, como por exemplo, uma nova dinâmica de eliminação nos paredões e uma possível volta da ‘Casa de Vidro’. 

INFLUENCIADORES NO BBB?

O diretor Boninho resolveu debochar dos influenciadores digitais que vieram a público revelar que recusaram o convite para integrar o elenco do programa. 

Tudo começou quando a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, afirmou que a produção do reality buscava por 'famosos da internet' para compor o time de participantes da temporada de 2020.

Após a notícia, alguns YouTubers postaram nas redes sociais que foram convidados, mas negaram a proposta do programa, como Carlinhos Maia e Felipe Castanhari. 

Mesmo diante das especulações, Boninho fez questão de apagar 'o fogo do parquinho'. "Eu não fui convidado para o 'BBB20', mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem!!", disparou o diretor.