AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Flayslane nega que sua amizade com Mari Gonzales tenha sido sufocante

A ex-BBB falou no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Da Redação Publicado em 06/05/2020, às 13h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane nega amizade tóxica com Mari Gonzalez - Reprodução Instagram
Flayslane nega amizade tóxica com Mari Gonzalez - Reprodução Instagram

Mesmo tendo chegado ao fim, o ‘BBB20’ ainda continua sendo um assunto bastante falado.

Na manhã desta quarta-feira (6), Flayslane, uma das participantes da edição, marcou presença no programa ‘Encontro', da TV Globo.

Durante o bate-papo com a apresentadora, a cantora falou sobre sua amizade com Mari Gonzalez no reality e negou que tenha sido uma relação tóxica ou "sufocante" para elas, como definiu Fátima.

"Eu acho que a gente tinha visão de jogo diferente. E tudo o que a gente falava dentro da casa era em relação a jogo. Nós estávamos muito unidas, éramos só uma pela outra, e ao mesmo tempo víamos o jogo de formas muito diferentes", afirmou Flay.

E continuou: "Não dá para anular o programa inteiro que a gente viveu, de amizade e cumplicidade, e resumir a nossa trajetória a um final onde tudo estava desgastado, todos os sentimentos. A Mari estava muito mais forte do que eu dentro do jogo. Eu estava querendo muito o meu filho, a minha família".

Por fim, falou sobre o carinho que sente pela amiga. "Tenho certeza que ela tem essa consciência, que eu a amo muito, e que ela me ama muito. A nossa amizade, como ela mesma disse, não se resume a um momento de vulnerabilidade que tivemos no final", concluiu.