AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Diagnosticado com câncer, Jorge Aragão recebe previsão de alta

Jorge Aragão foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin

Cantor está evoluindo desde o início do tratamento. - Instagram/@jorgearagaodacruz
Cantor está evoluindo desde o início do tratamento. - Instagram/@jorgearagaodacruz

Diagnosticado com um Linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático, Jorge Aragão está prestes a receber uma ótima notícia: a alta hospitalar. A equipe do cantor informou, nesta quinta-feira (20), quando ele deve deixar o hospital.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde. O artista vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica", inicia.

O comunicado enviado pela assessoria à imprensa atualiza os fãs do artista de 74 anos sobre seu quadro, que está mostrando evolução desde o início do tratamento contra a doença. A expectativa é que o sambista possa deixar o hospital já nos próximos dias.

"Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados. Agradecemos ao carinho e respeito da imprensa, assim como do público em geral", continua a equipe de Jorge Aragão.

A nota é finalizada com a promessa de voltar a informar fãs, seguidores e imprensa sobre as futuras atualizações do quadro médico do sambista. O diagnóstico da doença, anunciada no último sábado (15), também foi informado por meio de sua equipe.

O DIAGNÓSTICO

O cantor e compositor Jorge Aragão foi diagnosticado com um linfomanão-Hodgkin, tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. A informação foi divulgada em comunicado enviado pela equipe do artista à impressa neste sábado (15).

"Em respeito aos amigos, contratantes e fãs, o cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, torna público informar que após uma bateria de exames foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin", inicia a nota, que também foi publicada nas redes momentos depois.

Veja mais aqui.