AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

José Loreto compara seu personagem com Latino e gera polêmica: “Parou no tempo”

Em entrevista, José Loreto dá detalhes do seu novo papel em novela da Globo

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto compara seu personagem com Latino e gera polêmica - Reprodução/Instagram
José Loreto compara seu personagem com Latino e gera polêmica - Reprodução/Instagram

José Loreto irá emendar uma novela na outra. Após dar vida a Tadeu, em ‘Pantanal’, o galã da Globo está no elenco da próxima novela das sete da emissora, a qual levará o nome de ‘Vai na Fé’. Ao dar mais detalhes sobre seu personagem, o ator gerou uma polêmica. 

Isso porque ele disse que se inspirou no cantor Latino para construir Lui Lorenzo, seu personagem na trama. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ele falou mais sobre seu papel. 

“Vai ter muito rebolado, muita dança. Ele canta músicas sensuais. Não é funk, nem sertanejo. É mais pop. Já gravei quatro canções inéditas em estúdio. Uma delas fala de uma pool party na piscina do Lui", contou José Loreto.

“O personagem já fez muito sucesso, mas há tempos vive das mesmas músicas. Meio que parou no tempo, não se reinventou. Já encheu estádios, mas hoje deixa o teatro meia-boca. Só tem aquelas fãs de carteirinha antigas", continuou.

Ao final, José Loreto deu mais detalhes do seu personagem. "Além disso, é muito polêmico e está sempre em tabloides por causa de fofocas. É mulherengo, se envolve com um monte de gente. Até que vai se apaixonar pela Sol [Sheron Menezzes]”, concluiu ele.