AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

José Loreto emenda um trabalho no outro e aparece em ensaio para outra novela

Mal acabou ‘Pantanal’ e José Loreto já está se trabalhando em outro personagem

Da Redação Publicado em 11/10/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto fará personagem na próxima novela das sete - Instagram/@joseloreto
José Loreto fará personagem na próxima novela das sete - Instagram/@joseloreto

José Loreto foi às suas redes sociais nesta terça-feira (11) para compartilhar com seus seguidores os bastidores do seu novo trabalho na Globo. Nem bem acabou ‘Pantanal’ e o ator já está mergulhado em outro personagem. Isso mesmo, ele irá interpretar um personagem na próxima novela das sete da emissora, intitulada de ‘Vai na Fé’.

Loreto dará vida a Lui Lorenzo, um dos papéis principais da trama: um cantor sem noção em decadência. Além disso, ele será filho de Renata Sorrah, que também é sua empresária, e irmão de Carolina Dieckmann.

Por meio dos stories do seu Instagram, Loreto postou uma foto em uma sala de ensaio ao lado das atrizes Sheron Menezes e Letícia Salles e da coreógrafa Dandan Firmo. “Não basta atuar, tem que cantar, dançar e encantar”, escreveu ele, que interpretará o personagem Lui Lorenzo na trama.

Veja o story na íntegra:

jose loreto

DESCANSO MERECIDO!

José Loreto está sabendo curtir suas férias após o fim de ‘Pantanal’. Nesta terça-feira (11), o ator apareceu ao lado da filha, Bella, aproveitando um dia de piscina. O artista compartilhou diversos cliques dos dois se divertindo com óculos e touca.

"Filha de peixe, sereia é!!!", escreveu na legenda. Não demorou muito para que os internautas começassem a comentar na publicação. “Muito linda!! Sorriso sempre no rosto”, comentou um. “Merece toda felicidade do mundo!!”, falou outro. “Pai coruja, hein”, brincou um terceiro.

Vale lembrar que Bella é fruto do antigo casamento de José Loreto com Débora Nascimento. Confira a publicação na íntegra: