AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA DE PISCINA

José Loreto encantou os fãs ao postar momento divertido com a filha

José Loreto curtiu o dia de calor para dar se divertir na piscina com a herdeira, Bella

Da Redação Publicado em 29/10/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto se divertiu na piscina com a filha. - Instagram/@joseloreto
José Loreto se divertiu na piscina com a filha. - Instagram/@joseloreto

José Loreto explodiu o fofurômetro dos seguidores ao postar uma série de cliques se divertindo na piscina com a filha, Bella, na manhã deste sábado (29).

O ator aproveitou o dia quente para dar aquela refrescada no corpo e alegrar o final de semana da pequena. Na legenda, ele usou um emoji de coração azul e uma carinha feliz.

Nos comentários os fãs se derreteram de tanta fofura: “Lindezas”, “Amo ver sua relação com ela!”, “Menina maaaais linda gente”, “Uma princesinha. Muito parecida com a mamãe”, “A cara do pai”, “Que delícia”.

Vale lembrar que a filha de José Loreto é fruto de seu relacionamento com a atriz Débora Nascimento, de 37 anos.

SUCESSO!

José Loreto foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores os bastidores do seu novo trabalho na Globo. Nem bem acabou ‘Pantanal’ e o ator já está mergulhado em outro personagem. Isso mesmo, ele irá interpretar um personagem na próxima novela das sete da emissora, intitulada de ‘Vai na Fé’.

Loreto dará vida a Lui Lorenzo, um dos papéis principais da trama: um cantor sem noção em decadência. Além disso, ele será filho de Renata Sorrah, que também é sua empresária, e irmão de Carolina Dieckmann.

Por meio dos stories do seu Instagram, Loreto postou uma foto em uma sala de ensaio ao lado das atrizes Sheron Menezes e Letícia Salles e da coreógrafa Dandan Firmo. “Não basta atuar, tem que cantar, dançar e encantar”, escreveu ele, que interpretará o personagem Lui Lorenzo na trama.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!