AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

José Loreto relembra momento constrangedor com Rafa Kalimann: "Não me arrependo"

José Loreto e Rafa Kalimann namoraram por cerca de seis meses

Ex-casal viveu momento constrangedor no palco do 'Domingão'. - TV Globo
Ex-casal viveu momento constrangedor no palco do 'Domingão'. - TV Globo

José Loreto protagonizou um dos momentos mais constrangedores da última temporada do 'Dança dos Famosos', finalizada no último domingo (2). Convidado para o júri artístico do quadro, ele afirmou ter ficado "desconcertado" ao se deparar comRafa Kalimann no palco do dominical - algo que não se arrepende.

Em entrevista cedida ao jornal O Globo, o ator de 39 anos relembrou a torta de climão ao vivo no 'Domingão com Huck'. Para quem não lembra, os dois namoraram durante seis meses e tinham dado fim no romance pouco tempo antes do encontro.

"Não me arrependo de nada [do que falei], porque tudo que faço tem consequências, às vezes maiores ou menores do que quero. Foi do jeito que tinha que ser minha espontaneidade sempre foi meu carro-chefe para abrir portas na vida", iniciou Loreto.

O intérprete de Lui Lorenzo, de 'Vai na Fé', ainda detalhou como ficou sua relação com a ex-namorada após o episódio. Vale mencionar que, um dia depois, Kalimann não escondeu a insatisfação e revelou ter ficado desconfortável com a situação.

"A relação que temos hoje em dia é cada um vivendo sua vida, e somos gratos pelo que tivemos", contou José. Ainda na mesma entrevista, ele também falou sobre o término conturbado com Débora Nascimento, com quem tem uma filha de quatro anos. O ator precisou de terapia para superar o fim do relacionamento.

SERÁ?

Será que um novo casal vem aí? José Loreto protagonizou um bafafá na web com rumores de que estaria namorando uma 'rival' da ex-namorada, Rafa Kalimann. O ator seguiu a vida e foi visto acompanhado pela moça em uma festa.

Intérprete de Lui Lorenzo em 'Vai na Fé', Loreto estaria se relacionando com Bianca Andrade, ex-colega de confinamento de Rafa no BBB 20. Segundo os perfis Subcelebrities e Let's Gossip, os dois foram vistos curtindo uma festa juntinhos em São Paulo. Fontes alegam que 'os dois estavam de casal pra lá e pra cá'. 

Veja mais aqui.