AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

José Loreto tentou barrar Leonardo DiCaprio em balada nos EUA: “Não pode”

José Loreto relembrou história inusitada envolvendo Leonardi DiCaprio e até mesmo Gisele Bündchen

Redação Publicado em 10/12/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator falou sobre a vida antes da fama em entrevista ao podcast ‘Te Vejo no After’ - Reprodução/Instagram
Ator falou sobre a vida antes da fama em entrevista ao podcast ‘Te Vejo no After’ - Reprodução/Instagram

José Loreto relembrou uma história inusitada com Leonardo DiCaprio em entrevista ao ‘Te Vejo no After’ da última sexta-feira (8). O brasileiro tentou vetar o norte-americano da área VIP de uma boate em Hollywood. Inclusive, o astro estava acompanhado de Gisele Bündchen na ocasião.

Tudo aconteceu quando Loreto trabalhava como segurança nos Estados Unidos antes da fama. "Eu tava trabalhando em uma boate em Hollywood, de segurança. Aí chegou a Gisele Bündchen, o Leonardo DiCaprio e aí aquele vuco vuco”, começou contando.

Ele completou: “Me botaram na porta da área vip e me falaram: 'checa, quem tem pulseira entra, quem não tem pulseira não entra'. Aí eu vi o Leo vindo em slow motion sem pulseira e falei: 'you can't pass' [em português, você não pode passar]".

Segundo Loreto, outro segurança apareceu e contornou a situação rapidamente. "Antes de eu terminar a frase, veio um segurança maior e me tirou de lá na hora. Era réveillon, eu ganhava 6 dólares a hora, voltei para o Brasil e agora estou ganhando em real", brincou ele.

Mais um assunto que veio à tona durante a entrevista foi o início da carreira de José Loreto como ator. Ele contou que ralou para conseguir um teste para Malhação em 2005, ao que conquistou o papel de Marcolino.

"Eram 500 pessoas, todos clones meus, tudo bocudo, magricela, cabelinho grande. Aí eu fui, fiz o teste. Fiz dois anos de malhação, com 20 anos, me mudei para o Rio, noivei, achei que a vida tava garantida, estava há dois anos contratado. Fiquei cinco anos sem ser chamado pra nada", lembrou, acrescentando que a carreira emplacou apenas depois de ‘Avenida Brasil’.