AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internação

José Mayer é internado com suspeita de surto psicótico; diz colunista

José Mayer chegou a parar no hospital duas vezes em 2023

Da Redação Publicado em 17/03/2023, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mayer foi internado por surto psicótico - Reprodução/Instagram
José Mayer foi internado por surto psicótico - Reprodução/Instagram

Aos 73 anos, José Mayerdeu entrada no hospital devido a um surto psicótico na manhã desta sexta-feira (17). As informações são da coluna do Leo Dias, que ainda disse que o ator passou por exames durante a tarde.

Fontes presentes no local afirmaram que ele entrou na unidade de saúde completamente desorientado. Aparentemente, ele já está estável, apesar de continuar falando informações desconexas. Vale ressaltar que o artista está na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

No mês de fevereiro, José chegou a passar 10 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) por conta de um sangramento alveolar no pulmão.

DOENÇA RARA

Mayer tem uma condição chamada granulomatose de Wegener, doença que causa a inflamação dos vasos sanguíneos de origem autoimune causada por uma vasculite. O problema é considerado raro e afeta uma a cada 30 mil pessoas.

SURTO CONTRA A GLOBO

Protagonista de inúmeros sucessos em novelas, filmes e minisséries,  José Mayer se revoltou com a Globo e detonou a emissora, que foi sua casa profissional por mais de 30 anos. Vale lembrar que ele deixou o canal após ser denunciado por assédio.

"Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração. Um beijo carinhoso do seu parceiro", disse Mayer, por meio de suas redes sociais. Ele recebeu o apoio de diversos internautas.

A revolta do ex-ator começou graças à participação de Christiane Torloni, sua parceira em alguns enredos, no 'Encontro com Patrícia Poeta', ainda na última terça-feira (14). Na ocasião, a atriz tentou enviar uma mensagem para o amigo, mas foi cortada quase que imediatamente.

“Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado e espero que ele supere isso para voltar à cena”, contou Torloni, ao relembrar 'Mulheres Apaixonadas', trama em que contracenou com Mayer, durante homenagem para os 90 anos de Manoel Carlos.

No entanto, a veterana foi interrompida por Patrícia Poeta, que mandou uma singela mensagem: " É, Maneco, fica aqui a nossa homenagem a você”. A situação desagradou o ex-funcionário da Globo, que detonou a empresa.