AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Longe da TV

José Mayer surge em novo clique na web e fãs comentam: ''Saudades de você nas novelas''

Após afastamento das telinhas, o ator vive ao lado da esposa em um sítio

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mayer se encantou pelas paineiras de seu sítio - Instagram/ @josemayerarte
José Mayer se encantou pelas paineiras de seu sítio - Instagram/ @josemayerarte

Após se afastar das telinhas, José Mayer optou por se mudar com a esposa, Vera Fajardo,  para um sítio na região serrana do Rio de Janeiro (RJ) e, vez ou outra, o ator mostra um pouco de sua rotina nas redes sociais. 

Na última segunda-feira (13) não foi diferente, já que ele resolveu mostrar seu encantamento pela produção das paineiras, tanto que compartilhou uma sequência de cliques em que aparece sorrindo, com a fibra nas mãos. 

"Quando a paineira aqui de casa libera suas sementes envoltas em paina, eu me sinto nas nuvens!", escreveu ele na legenda da publicação. 

Os seguidores rapidamente lotaram o post de elogios ao ator, que pode ser visto na reprise da novela 'Império'. "Saudades de você nas novelas", disse uma fã. "Um eterno galã", destacou outra internauta. "Quando vamos te ver na TV novamente? Saudade de seu brilhantismo", completou mais uma. 

CLIQUE COM A FILHA
José Mayer surpreendeu os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto inédita após um mês e meio sem novos registros na rede social. Recentemente, o ator publicou uma imagem rara ao lado da filha, a atriz Julia Fajardo

"Há coisa mais linda que o beijo carinhoso da filha amada?", escreveu na legenda. Julia tem 37 anos e é fruto do casamento de Mayer com Vera Fajardo.