AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que alegria!

Jottapê anuncia gravidez do primeiro filho com Estefany Boro: “Conquista mais esperada”

Astro da série ‘Sintonia’, Jottapê comemorou a novidade ao lado da esposa nas redes sociais

Redação Publicado em 21/12/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista é conhecido pelos trabalhos em ‘Sintonia’ e em ‘Avenida Brasil’ - Instagram/@jottape
Artista é conhecido pelos trabalhos em ‘Sintonia’ e em ‘Avenida Brasil’ - Instagram/@jottape

Jottapê foi às redes sociais, nesta quarta-feira (21), anunciar que está à espera do primeiro filho ao lado de Estefany Boro. O ator de 22 anos afirmou que os dois já estavam tentando engravidar há meses e que o sonho finalmente se tornou realidade após eles se mudarem para uma casa nova em São Paulo.

"Finalmente o nosso dia chegou. Foram tantas conquistas juntos, mas essa era de longe a mais esperada! Só Deus sabe o quanto a gente queria que isso acontecesse, e o quanto nos frustramos com diversos testes dando negativo. Mas como sempre os planos de Deus são perfeitos, e foi só a gente se mudar pra nossa casa nova que aconteceu!", começou escrevendo.

Ele completou: "E não tem texto nem foto que consiga explicar o que nós estamos sentindo agora. Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama", ao lado de uma sequência de cliques em alto mar com a esposa.

Nos comentários, muitos amigos e fãs deixaram suas felicitações à mais nova família. “Parabéns lindos! Deus abençoe”, desejou Gabi Martins. “Felicidades, meus amores”, escreveu Pocah. “Parabéns, família”, disse Psirico.

Para quem não conhece, Jottapê ganhou notoriedade ao interpretar Jorginho na infância em ‘Avenida Brasil’ (2012). Posteriormente, o ator estreou como protagonista de ‘Sintonia’ (2019) e chegou ao topo das paradas musicais com lançamentos de funk.

Jottapê e Estefany Boro estão juntos desde 2019 e, dois anos mais tarde, decidiram trocar alianças de noivado. Confira a publicação completa abaixo: