AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tristeza!

Jovem de 14 anos mata a própria tia a facadas e golpes de panela na cabeça

A menina confessou o crime bárbaro e chocou pela frieza ao confessar assassinato

Da Redação Publicado em 25/01/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Antonieta Abreu foi assassinada pela própria sobrinha - Arquivo Pessoal
Maria Antonieta Abreu foi assassinada pela própria sobrinha - Arquivo Pessoal

A crueldade de uma jovem de 14 anos chamou a atenção das autoridades na noite da última segunda-feira (24). Após ser apreendida, a menina confessou ter matado a própria tia, Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, com vários golpes de faca.

O crime bárbaro ocorreu no bairro Esperança, que fica na cidade de Feijó, no interior do Acre. De acordo com o portal G1, a polícia informou que a adolescente trancou o primo de 10 anos em um quarto e partiu para cima da tia.

Maria Antonieta, além de receber múltiplos golpes de faca, também foi agredida com uma panela pela sobrinha. A polícia encontrou um diário da menina, o que leva o delegado Railson Ferreira, responsável pelas investigações, a suspeitar que o crime tenha sido planejado.

FRIEZA


Cerca de uma hora depois de cometer o crime, a jovem se apresentou na delegacia. Segundo o delegado, ela ainda não foi ouvida formalmente, mas demonstrou total frieza ao confirmar o assassinato.

"Ela conta com uma tranquilidade... Disse que não havia uma preparação. Sobre o diário que encontramos, ela disse que era porque ela cultua a morte, que gosta. Mas, acredito que havia, sim, um planejamento", afirmou o delegado.

"Foram muitas facadas e ela bateu demais com a panela na cabeça da tia. A faca ficou cravada na vítima. Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida. Ela disse que foi porque a tia pegava no pé dela, não deixava ela sair, não deixava namorar. Mas eu não acredito nisso”, disse Ferreira.

A suspeita inicial era de que a menina teria tido auxílio de uma segunda pessoa para cometer o crime. Entretanto, ainda de acordo com Railson Ferreira, a vítima estava com dengue e isso poderia ter facilitado com que a adolescente conseguisse matá-la sozinha.

A vítima faleceu ainda no local, e o corpo foi levado ao hospital da cidade para passar por exames. A polícia tenta obter imagens de câmeras de segurança da região e ainda vai ouvir testemunhas para concluir as investigações.

A menina estava morando com a tia há alguns dias porque a mãe dela está viajando. Ainda segundo o delegado, era uma família tranquila e que vivia em harmonia.