famosos   / Musa Fitness

Juju Salimeni desabafa sobre dieta e treinos: ''Tenho preguiça e vontade de comer tudo''

A influenciadora digital afirmou que tem dificuldades de se manter nas metas

Da Redação Publicado quinta 7 janeiro, 2021

A influenciadora digital afirmou que tem dificuldades de se manter nas metas
A musa fitness falou sobre comparação e deu conselhos - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni abriu o coração com seus seguidores ao dividir alguns detalhes sobre suas metas para 2021, na última quarta-feira (6).

A influenciadora digital revelou que sofre com dificuldades para manter o foco na dieta e nos treinos.

"Eu não sou uma pessoa que acorda cedo e que gosta, porque durmo muito tarde. Faço do meu jeito, acordo um pouco mais tarde, faço meu aeróbio em jejum e depois tomo meu café da manhã. O que importa é se adaptar para aquilo não se tornar mais difícil do que já é", começou ela.

Na sequência, ela afirmou que tenta não se comparar com outras pessoas para não ficar mal e deu um conselho aos seus fãs.

"Enquanto eu estou dormindo, elas já fizeram aeróbio em jejum, já estão lindas, já treinaram e estão plenas e perfeitas. E eu olho e penso: 'Por que não sou assim?'. Mas não importa, cada um tem um metabolismo, cada corpo é um corpo. Essa não é a realidade de noventa e nove por cento das pessoas. Seria muito se a gente acordasse com essa animação e vontade todos os dias, mas não é assim. Eu tenho muita preguiça, muita fome, vontade de comer tudo. Tenho vontade de não treinar. Eu não queria acordar e fazer isso aqui. Queria acordar e sentar em uma bela mesa de café da manhã e comer tudo que tenho vontade", desabafou.

Juju continuou dizendo que a disciplina deve ser aplicada quando esses momentos desaparecem: "Você não tem vontade de fazer aquilo, mas tem disciplina. Sabe que para chegar no objetivo tem que fazer aquilo. Então, se você não está conseguindo, não se sinta fraca. Tente todos os dias se adaptando".

FIOS BRANCOS
A apresentadora, de 33 anos, recebeu diversas mensagens de internautas perguntando sobre seus fios brancos e resolveu abrir o jogo.

"Estou recebendo um monte de mensagens do pessoal falando: 'Juju, eu acho que estou vendo você de cabelos brancos'. Eu adoraria falar para vocês que não tenho nada, mas chegando aqui bem pertinho, eu tenho", disse ela.

A musa fitness continuou afirmando que a idade não é o único fator para o aparecimento dos fios. 

"Conheço muitas pessoas que bem antes dos trinta começaram a ter um monte de cabelinho branco. Eu já tinha alguns, agora tenho um pouco mais. Dizem que cabelo branco dá muito em quem tem estresse, quem é muito nervoso. Não sei. Sei que adquiri muitos cabelos brancos nessa minha jornada de vida pública. Não é fácil".

Último acesso: 16 Sep 2021 - 15:04:55 (1135819).