AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Juju Salimeni fica noiva de Diogo Basaglia: “Eu disse sim”

O casal, Juju Salimeni e Diogo Basaglia, mostrou tudo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/12/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni e Diogo Basaglia estão noivos. - Instagram/@jujusalimeni @basa
Juju Salimeni e Diogo Basaglia estão noivos. - Instagram/@jujusalimeni @basa

Em uma publicação conjunta, Juju Salimeni e Diogo Basaglia divulgaram o noivado, na manhã desta quinta-feira (29). O pedido foi feito no deserto de Dubai, nos Emirados Árabes.

No post, eles mostraram a cara detalhe do evento especial, que contou com passarela e pétalas de rosas.

"Eu te disse SIM pra essa e todas as outras vidas! Te amo meu amor. Estamos noivos", escreveu Juju emocionada, marcando o amado.

Os fãs e amigos ficaram surpresos e bombardearam o espaço de comentários com diversas mensagens fofas: “Que lindo!!!!”, “Parabéns irmão. Casal lindo! Felicidades”, “Aiii meu Deus, que coisa mais linda amiga seja muito feliz”, “Ainnnn eu quase chorandooo”.

CARNAVAL!

Juju Salimeni revelou que não vai desfilar no Carnaval 2023. Ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e os internautas questionaram a participação da ex-panicat nos desfiles do evento.

Ela, então, disse que as negociações com as escolas de samba, tanto de São Paulo quanto do Rio de Janeiro, não deram certo.

"Infelizmente não vou desfilar no próximo ano. Tive algumas negociações com escolas de SP e RJ, mas não deram certo! Provavelmente eu vou fazer alguma viagem nessa época, mas, se eu fosse desfilar, estaria mantendo a dieta 100% mesmo nas festas de fim de ano", afirmou.

Vale ressaltar que Juju não desfilou neste ano, segundo ela, por falta de programação devido à incerteza se teria ou não Carnaval em meio à pandemia. Ela ainda tinha chegado a falar que gostaria de voltar em 2023 e que sentia saudade da avenida.