AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Juju Salimeni ironiza críticas ao seu corpo musculoso e mostra o shape: ‘Parece um homem’

A musa fitness Juju Salimeni ridicularizou as críticas que são feitas sobre o seu corpo musculoso

Juju Salimeni ridicularizou as críticas - Reprodução
Juju Salimeni ridicularizou as críticas - Reprodução

Juju Salimeni, renomada musa fitness de 37 anos, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (16) para debochar das críticas frequentes que recebe sobre seu corpo musculoso. A influenciadora compartilhou imagens sensuais em seu perfil no Instagram, destacando que é possível ser uma mulher musculosa sem abrir mão de sua feminilidade.

Em uma das publicações, Juju questionou seus seguidores com a seguinte legenda: "Dizem que mulher musculosa fica parecendo homem… O que vocês acham?" O noivo da famosa, o empresário Diogo Basaglia, expressou sua empolgação nos comentários, escrevendo: "Não aguento."

Além de descontrair a situação, Juju Salimeni exibiu com confiança seu bumbum sarado e suas curvas poderosas, resultantes de intensos treinos e dedicação à sua forma física. A postagem recebeu uma enxurrada de elogios inspiradores de seus seguidores.

"Com um mulherão desses, e o pessoal dizendo que parece um homem. Eles devem estar cegos, não é mesmo?", afirmou uma fã. Outro seguidor refletiu sobre a questão da aparência, argumentando: "Eu acredito que parecer homem ou mulher vai muito além de um corpo esculpido na academia. Para mim, existem muitas mulheres que não treinam e PARECEM mais masculinas do que aquelas que treinam. 'Ser mulher,' na minha concepção, envolve detalhes e a essência da feminilidade, que vai muito além de músculos hipertrofiados."

JUJU SALIMENI COMPARTILHA ANTES E DEPOIS E ENALTECE SUA TRANSFORMAÇÃO

Juju Salimeni, atualmente com 36 anos, surpreendeu seus fãs ao compartilhar um post que apresenta seu antes e depois. A modelo utilizou o Instagram para revelar como sua aparência mudou ao longo dos últimos 10 anos. Durante uma sessão de perguntas e respostas na plataforma, a influenciadora selecionou um comentário de um seguidor que a acompanhava na época em que ela trabalhava no programa "Pânico na TV" (RedeTV!).

Respondendo a esse comentário, Juju Salimeni comparou uma foto antiga com uma imagem atual e declarou: "Realmente estou muito diferente porque passaram pelo menos 10 anos, né? Fui muito feliz naquela época, mas me sinto muito mais bonita hoje." Além disso, na sessão de perguntas, Juju negou ter passado por harmonização facial, mas esclareceu que fez tratamentos com botox e preenchimento no queixo.

antes e depois juju salimeni