AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Corpo

Juju Salimeni mostra estrias e diz: ''Sempre vou ter, é do meu corpo''

Influenciadora digital falou sobre as lesões da pele no Instagram

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 08h56 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni explicou como lida com as estrias no corpo - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni explicou como lida com as estrias no corpo - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni resolveu usar o Instagram para mostrar que não está livre das estrias. Na noite da última quinta-feira (22), a influenciadora digital fez vídeos sem filtro para falar de seu corpo real.

"Mulheres, vocês que me perguntam se tenho estrias, que nas fotos não dá pra ver e tal. Aqui dá pra ver bastante. É que assim: foto rola uma luz, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras", explicou a musa fitness.

Em seguida, ela afirmou não saber se é uma questão hereditária, mas que sente de acordo com o ganho de peso. "Eu estava maior, mais inchada, e estou dando uma secada, e não tem jeito: a pele sente. Não sei dizer se tem a ver com genética mas, se tiver, a minha é toda cagada. Eu sempre tive."

"Anos atrás, quando comecei a treinar, aqui estourou muito", disse ela, indicando a região dos glúteos. "A primeira vez que coloquei silicone eu fiquei com uns raios superescuros", disse sobre a área dos seios.

Juju, então, finalizou falando sobre como lida com as lesões da pele com hidratante, água e colágeno. "Aprendi ao longo desses anos: estrias eu sempre vou ter, é do meu corpo, tenho que conviver com elas e sempre hidratar, tomar muita água. Tomo colágeno também, que influencia na elasticidade."

ESTÉTICA

Recentemente, Juju Salimeni surgiu de uma forma inesperada no Instagram e deixou os fãs preocupados ao aparecer com o olho roxo. Após ser questionada, ela resolveu esclarecer o que ocorreu com sua pele e disse que estava se recuperando de procedimentos estéticos. 

"Esse roxinho no meu olho, já me perguntaram desde ontem. Isso é de um procedimento que fiz há quase quinze dias. Não sou uma boa paciente e não passei a pomadinha", esclareceu ela.

Na ocasião, a loira explicou que passou por aplicação de botox para reduzir marcas de expressão, além de procedimento para diminuir olheiras. Ela também colocou fios PDO no rosto, conhecidos como fios de sustentação. O procedimento é usado para melhorar a flacidez da pele e promover a sustentação de tecidos.