AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESTÉTICA

Juju Salimeni mostra olho roxo após realizar procedimento estético 

Musa fitness fez aplicação de botox e de fios PDO

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h06 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni mostrou o olho roxo na publicação do Instagram - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni mostrou o olho roxo na publicação do Instagram - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni surgiu de uma forma inesperada no Instagram e deixou os fãs preocupados, na manhã desta segunda-feira (6), ao aparecer com o olho roxo. Após ser questionada, ela resolveu esclarecer o que ocorreu com sua pele e disse que está se recuperando de procedimentos estéticos que fez recentemente.

"Esse roxinho no meu olho, já me perguntaram desde ontem. Isso é de um procedimento que fiz há quase quinze dias", disse. 

Ela afirmou que não tratou do hematoma e por isso o olho roxo. "Não sou uma boa paciente e não passei a pomadinha", explicou ela.

Juju disse que procurou não falar sobre os procedimentos porque está esperando os resultados. "Eu estou adorando, já. Mas às vezes estoura um vasinho, normal. E aí, fica assim", declarou.

Recentemente, a influenciadora digital explicou que passou por aplicação de botox para reduzir marcas de expressão, além de procedimento para diminuir olheiras. Ela também colocou fios PDO no rosto, conhecidos como fios de sustentação. O procedimento é usado para melhorar a flacidez da pele e promover a sustentação de tecidos.