AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Juju Salimeni revela sonho de consumo avaliado em uma fortuna milionária

Modelo Juju Salimeni revela grandes conquistas e planos futuros em entrevista

Juju Salimeni revela grandes conquistas - Reprodução
Juju Salimeni revela grandes conquistas - Reprodução

A influenciadora digital e musa fitness,Juju Salimeni, refletiu recentemente sobre suas realizações pessoais e profissionais, destacando os marcos que alcançou nos últimos anos de sua carreira em ascensão. Ela confessou ter concretizado diversos sonhos, porém, um deles se destaca por sua grandiosidade, avaliado em impressionantes R$ 3,2 milhões.

"Realizei todos os sonhos materiais que tinha, mais até do que imaginava. Comprei apartamento, casa, carros, roupas, viagens... Como trabalho com metas, assim que conquisto uma já crio um novo objetivo", compartilhou Juju em entrevista à revista Quem. Ela prosseguiu: "Sou apaixonada por carros e, atualmente, meu sonho é adquirir uma Lamborghini Urus, que tem um preço em torno de R$ 3,2 milhões".

Com uma impressionante base de quase 20 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, Juju Salimeni também abriu o jogo sobre sua abordagem em relação às críticas e ataques provenientes dos haters. "Antigamente eu ficava super triste e respondia muita gente. Xingava e sofria muito. Com o tempo, fui me acostumando e entendi que as pessoas que criticam simplesmente gostariam de estar no meu lugar", revelou.

Ela explicou sua estratégia para lidar com a negatividade virtual: "Adotei uma estratégia há vários anos que é não ler, não procurar e não assistir nada que é publicado sobre mim. Não faço a menor ideia do que está sendo falado e isso é a maior libertação que eu já tive. Vivo totalmente plena sem fazer a menor ideia do que estão falando", enfatizou Juju.

POLÊMICA COM NICOLE BAHLS

Em relação à rivalidade passada com Nicole Bahls, Juju Salimeni, que tem 36 anos, expressou seu desejo de retomar o contato com a também ex-Panicat de 37 anos. Ela afirmou que a rixa entre elas era alimentada pela produção do programa Pânico, onde ambas trabalharam. Juju afirmou: "Atualmente, não [existe rixa]. Lá atrás, sim, existia. O que pegava na época era aquilo que eles gostavam de fazer passar pro público. Às vezes, acontecia uma coisa em gravação que eles gostavam de inflamar". Ela revelou sua abertura para um possível reencontro: "Tô super aberta a encontrar e conversar. Tenho certeza que hoje ela deve olhar da mesma maneira que eu e falar 'gente, que besteira'. Acho que vai acontecer ainda, com certeza", concluiu Juju Salimeni.