AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juju Salimeni surpreende ao revelar quanto ganhava no ‘Pânico’: “Cuspindo no prato”

Em entrevista, Juju Salimeni falou sobre sua vida financeira na época de panicat

Da Redação Publicado em 27/10/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela quanto ganhava como panicat - Reprodução/YouTube
Juju Salimeni revela quanto ganhava como panicat - Reprodução/YouTube

Juju Salimeni participou de uma entrevista com o colunista Fefito, do UOL, e aproveitou para falar sobre o tempo em que trabalhou no ‘Pânico’. Durante o bate-papo, a musa fitness abriu o jogo sobre sua vida financeira, revelando que conseguiu fazer uma graninha com as oportunidades que teve.

Ao ser perguntada se tem bastante dinheiro, ela respondeu: "Considerando o país que a gente vive, dá pra dizer que sim". No entanto, engana-se quem pensa que os cachês que ela recebia sempre foram altos. "Quando eu comecei, ganhava R$ 150 por domingo. Depois aumentou para R$ 200", revelou ela, referindo-se à época em que era panicat. 

"Já me disseram que eu estava cuspindo no prato em que comi, mas eu só falei a verdade. ‘'Você ganhava bem no 'Pânico'?', e eu respondi: ‘Não!’ Mas de forma alguma isso é uma reclamação, porque aquilo era uma vitrine. As panicats ficaram conhecidas no Brasil inteiro, e éramos super requisitadas para eventos. Quando eu saí do 'Pânico' e fui pra Record, comecei a ganhar uma grana muito maior", contou Juju Salimeni.