AnaMaria
Famosos / Viagem

Juliana Paes se despede das Maldivas com cliques de tirar o fôlego: ''Paraíso''

Atriz passou alguns dias de descanso nas Ilhas Maldivas

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h44 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Juliana Paes estava curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes estava curtindo viagem pelas Maldivas - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes compartilhou com os seguidores diversos momentos de sua viagem pelas Ilhas Maldivas, e desta vez não foi diferente.

A musa se despediu do lugar paradisíaco em grande estilo, nesta sexta-feira (27).  Tanto que, antes de ir embora, ela resolveu dividir com os fãs mais alguns cliques do passeio.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de belíssimos registros em que ela aparece de biquíni branco, deitada em uma rede e tomando champanhe. Abaixo, o mar azul e cristalino completa a beleza da foto.  

"Relax is my business!", escreveu a famosa na legenda, que traduzindo para o português significa "Relaxar é da minha conta!".

Os internautas rapidamente lotaram o post de elogios. "Uma inspiração de mulher!", disse uma fã. "Maravilhosa", falou outra internauta. "Você está no paraíso", completou um terceiro. 

SUCESSO E EMPATIA
A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.