AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Juliano Cazarré expõe dificuldades enfrentadas pela filha na UTI: “Quase embarcou”

O ator Juliano Cazarré relembrou, no 'É de Casa', momentos de tensão vividos com a filha

Redação Publicado em 11/03/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Juliano Cazarré relembrou, no 'É de Casa', momentos de tensão vividos com a filha - Reprodução/Globo
O ator Juliano Cazarré relembrou, no 'É de Casa', momentos de tensão vividos com a filha - Reprodução/Globo

No programa ‘É de casa’ deste sábado (11), Juliano Cazarré falou sobre o estado de saúde de sua filha, a Maria Guilhermina, que nasceu com complicações no coração. A pequena, de oito meses, passou os sete primeiros meses de vida internada e, agora, vem fazendo os tratamentos em casa.

Sobre o período que ficou na UTI, Juliano explicou o que, de fato, aconteceu e o porquê de ter passado tanto tempo internada. “Ela nasceu com problema de coração, então, operou o coração. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: 'Fica mais um pouquinho aí'", desabafou ele.

A caçula da família também enfrentou problemas neurológicos. “AVC, sangramento, isquemia. Então, está se recuperando agora desse problema neurológico. Mas, se Deus quiser, com muito carinho, muito estímulo [vai conseguir]", garantiu o artista.

Juliano ainda recebeu da equipe do programa uma caixa de presentes com brinquedos e roupinhas para a bebê. Pelo fato dela ter ficado muito tempo em tratamento no hospital, a pequena passou os primeiros meses de vida com poucos estímulos. Por isso, é muito importante que, hoje em dia, ela possa interagir e brincar.

"Ela precisa muito desses brinquedinhos. Tudo é bom para ela agora, porque precisa ser muito estimulada", disse.

DE VOLTA ÀS TELINHAS

Durante sua participação no programa ‘É de Casa’, Juliano Cazarré anunciou que voltará às telinhas da TV Globo em uma das próximas novelas das sete, chamada ‘Fuzuê’.

Escrita por Gustavo Reiz, ‘Fuzuê’ é a provável substituta de ‘Vai na Fé’. O elenco do folhetim também contará com outros nomes de peso: Edson Celulari, Nicolas Prattes, Dira Paes e Giovana Cordeiro. Além deles, Marina Ruy Barbosa está cotada para interpretar a vilã da trama.