AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette é proibida de entrar em Igreja de Barcelona por conta de sua roupa: “Fiquei com vergonha”

O funcionário alegou que o look de Juliette não era adequado para o local

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette está curtindo férias em Barcelona, na Espanha - Instagram/@juliette
Juliette está curtindo férias em Barcelona, na Espanha - Instagram/@juliette

Juliette Freire está aproveitando suas férias em Barcelona, na Espanha, mas algo incomum acabou acontecendo com ela nas terras catalãs. Isso porque, no último sábado (23), a ex-BBB foi barrada de fazer o tradicional passeio na cidade — a visita à famosa Igreja da Sagrada Família.

Por meio dos Stories do seu perfil no Instagram, Juliette contou aos seus seguidores que tudo aconteceu por conta da roupa que estava usando. Como na Europa é verão, o clima está quente e, por esse motivo, a campeã do BBB 21 optou por vestir um look mais fresquinho — e transparente.

"Perrengue de turista: a gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente. Ok, a gente fez várias outras coisas, comprou ingresso da igreja, ok, e eu nem me toquei da minha roupa”, iniciou ela.

Na sequência, a cantora falou que um funcionário da igreja a barrou. “Cheguei aqui e o rapaz todo sem graça: ‘'Sua roupa está um pouco transparente'. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja, né? Tudo bem, enfim".

Por fim, ela ainda contou solução foi que o amigo comprasse uma camiseta para que ela colacasse a camisa dele por cima do seu look transparente. Aí deu tudo certo, e o passeio na famosa Igreja da Sagrada Família foi concluído.

Veja o vídeo:

O LOOK

Na ocasião, Juliette estava usando um vestido estampado curtinho transparente para curtir o verão europeu. "Ela faz o book dela", brincou a paraibana na legenda, bem-humorada.

No setor dos comentários, os internautas aproveitaram para elogiar a campeã do BBB 21. "Você tá radiante", escreveu um seguidor. “Orra diaaaacho”, disse Claudia Leitte. “Simplesmente a mulher mais bela que já pisou em Barcelona", elogiou um fã clube da cantora.

Veja o look de Juliette: