AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Juliette está vivendo romance com empresário, diz colunista

Luiz Restiffe, que trabalha com produção de eventos, estaria se aproximando da campeã do ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações não foram confirmadas pelos envolvidos - Instagram/@juliette e @luizrestiffe
Informações não foram confirmadas pelos envolvidos - Instagram/@juliette e @luizrestiffe

Juliette Freire teria encontrado um tempinho na agenda lotada para engatar um novo romance, como apontam informações da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles. O alvo da vez seria o empresário Luiz Restiffe, que estaria trocando comentários e curtidas com a campeã do ‘BBB21’ através das redes sociais. 

Entre os motivos listados pelo colunista que comprovariam o possível affair estão o fato de que ambos são amigos bem próximos de Anitta, com quem o empresário namorou em 2015. Depois disso, a cantora teria mantido uma amizade com o ex e decidiu apresentá-lo a amiga, hospedada em sua mansão no Rio de Janeiro (RJ)

Outros motivos seriam que Juliette e Luiz teriam começado a se seguir nas redes sociais recentemente, com direito a trocas de curtidas e comentários em publicações - o que não foi comprovado pelo portal, nem pela apuração da AnaMaria Digital

No campo profissional, os dois também estariam bem próximos já que o empresário ficou responsável pela produção das futuras lives da milionária, além de ser um grande amigo do assessor da ex-sister. 

Vale ressaltar que, até a publicação desta nota, nenhum dos envolvidos se manifestou sobre os boatos de romance.