AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU

Juliette Freire arrancou elogios dos fãs ao postar clique de biquíni prata

Juliette Freire elevou a temperatura nas redes sociais e ostentou corpão sarado

Da Redação Publicado em 20/11/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire mostrou nas redes sociais a boa forma. - Instagram/@juliette
Juliette Freire mostrou nas redes sociais a boa forma. - Instagram/@juliette

Juliette Freire aproveitou o dia ensolarado para renovar o bronzeado, neste domingo (20). Por meio de suas redes sociais, a ex-BBB arrancou elogios dos fãs e admiradores.

No clique postado, a musa estava deitada a beira da piscina, usando um biquíni prata, e fez questão de exibir a barriga chapada e os pernões.

A cantora recebeu diversos elogios nos comentários: “Afff Juuu”, “Gata, né?”, “A imagem mais bonita de domingo. Linda amiga”, “Eitaaa glóriaaaa”, “Deusa”.

DESABAFO!

Juliette Freire participou do ‘De Frente Com Gabi Novo’, novo programa de entrevistas da Marília Gabriela disponível no Youtube.

Durante o bate-papo, a ex-BBB falou sobre sua vida amorosa, principalmente depois de ter se tornado um fenômeno no país.

Ela contou que não consegue mais sair beijando as pessoas como antes e sente falta dessa liberdade.

"Complicou muito a minha vida, né? Porque, antigamente, eu vivia solta, nas baladas, beijando... Eu adorava. Ave Maria! Eu adoro ainda. Só que agora não consigo, normalmente”, iniciou.

“Então, o contato é com pessoas que estão envolvidas assim, ó... Os câmeras, o diretor... Estou brincando. São pessoas que trabalham ou que têm muita coragem e persistência", continuou.

Ela ainda finalizou comentando sobre os flertes que recebe pela internet.

"Eles até tentam, na internet. Por exemplo, um paquerinha famosinho. Tenta e aí, se eu não responder, tenta outra vez... Aí para. Desistem, porque, para eles, a paquera é fácil também”, revelou.

“Tem que ser insistente, porque, normalmente, vai demorar para eu conseguir travar uma conversa de fato. Ou então (o envolvimento) é com pessoas que trabalham comigo", concluiu.