AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliette Freire esbanja sensualidade ao posar de vestido curtinho: ''Que mulher!''

Campeã do 'BBB21', Juliette Freire apostou em vestido com estampa de onça e chamou a atenção na web

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire surge belíssima em novo clique na web - Instagram/ @juliette
Juliette Freire surge belíssima em novo clique na web - Instagram/ @juliette

A campeã do 'Big Brother Brasil 21', Juliette Freire, não cansa de encantar seus seguidores. Nesta sexta-feira (12) não foi diferente, já que a advogada resolveu compartilhar mais um clique de tirar o fôlego nas redes sociais. 

No Instagram, Juliette surgiu deslumbrante e ostentou beleza em um vestido com estampa de onça, curtinho e colado ao corpo, evidenciando suas curvas. 

Com longos cabelos soltos e uma maquiagem arrasadora, a estrela apostou no 'carão' na hora do clique e esbanjou sensualidade. Na legenda, ela colocou um emoji de coração e acrescentou: "#pratodosverem esse post possui texto alternativo", escreveu. 

Não demorou para que seus seguidores logo deixassem inúmeros elogios no post de Juliette. "Apaixonada nessa beleza!", escreveu uma fã. "Que mulher, pelo amor de Deus", disparou outro. "Juma Marruá, é você?", brincou um terceiro. 

CELEBRAÇÃO
Na última quinta-feira (4), Juliette Freire celebrou seis meses de sua vitória no ‘Big Brother Brasil 21’, a qual disputou com Camilla de Lucas e Fiuk lá no comecinho deste ano. 

Em seu perfil oficial no Twitter, a grande campeã publicou uma sequência de mensagens emocionantes acerca da grande final do programa e fez questão de agradecer todo o carinho e apoio que tem recebido desde sua entrada no reality. 

“Há seis meses, eu descobri que não era triste, não era louca e nem era má. Há seis meses, pulei sem paraquedas em um mar de grandes desafios, mas de muita felicidade e não me arrependo de nada, porque foi tudo de coração”, começou. 

Em seguida, Juliette dedicou um recado especialmente aos ‘cactos’, como seus fãs são chamados, e se emocionou com toda a trajetória. 

“Há 6 meses, eu ganhei colo, escuta, reconhecimento e amor… eu ganhei vocês”, escreveu, ao lado de um emoticon de coração vermelho.