AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Juliette Freire se pronuncia após alfinetada de Luisa Mell

Juliette Freire pediu desculpas para aqueles que se influenciaram com o comportamento dela

Da Redação Publicado em 04/09/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette responde as críticas de Luisa Mell. - Instagram/@juliette
Juliette responde as críticas de Luisa Mell. - Instagram/@juliette

Juliette Freire fez uma live no Instagram, na tarde deste domingo (4), para se pronunciar sobre as críticas de Luisa Mell.

Tudo começou quando a ativista alfinetou a campeã do BBB 21: "Juliette sempre tão consciente, poderia dar exemplo na causa animal também", falou Luisa.

Juliette falou que ela não pode dizer que não viu a polêmica com os cachorrinhos, e que ela queria dizer que a opção é sempre adotar. “Eu já adotei várias vezes, já tive vários cachorros de rua. Enfim... Respeito demais a causa e eu não quero que isso descredibilize algo tão bonito”, desabafou.

Por fim, ela se desculpou: “Peço desculpas se eu influenciei com o meu comportamento, mas esse caso específico teve toda uma história. Eu realmente me apaixonei, e tem um ano e meio que eu estava tomando coragem para pegar o cachorrinho [...]”.

UM NOVO AMOR?

Quando o assunto é pegação, a web vai à loucura! Na última semana, quem fez a felicidade da galera foi Juliette Freire. Isso porque a famosa, sem querer, acabou entregando queJoão Vicente de Castro estaria ficando com uma de suas amigas. 

Os internautas ficaram doidos para saber quem é a nova affair do ator, que já é considerado um garanhão por muitos. No entanto, nos últimos dias, João deu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, revelando a verdade sobre tudo isso.

Para a tristeza de alguns e felicidade de muitos, o ator negou o romance e ainda brincou sobre desconhecer sobre o que Juliette havia dito. “Estou sabendo disso em primeira mão. Que loucura. Não sabia. Mas não tenho nada a declarar”, brincou o artista.

A colunista insistiu e quis saber sobre a identidade secreta dessa tal affair. Contudo, o gato revelou que tudo aquilo não passava de uma brincadeira de Juliette. “Não sei, gente. Tem que ligar para a Juliette para entender o que ela falou. Juliette está com essa mania agora de me entregar. Já fez isso no ‘Papo de segunda’. Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimigos (risos)”, disparou.